Fraquezas: Todos nós temos, mas devemos ter coragem e encará-las

NÃO DEVEMOS TER VERGONHA DAS NOSSAS FRAQUEZAS. DEVEMOS ADMITI-LAS PARA MELHOR CONHECÊ-LAS. SÓ ASSIM NOS FORTIFICAREMOS DE VERDADE

Não tenho vergonha de expor meus medos, minhas fraquezas, meus sentimentos, minhas dúvidas, meus erros, dentre outras coisas extremamente pertinentes ao ser humano e à sua existência. Não desejo passar ar de superioridade, de que estou blindado de tudo e de todos, porque isso seria mentira.

Se, meu desejo é o de ajudar, preciso passar a verdade. E a verdade é que sou um homem comum, que passa pelas mesmíssimas situações de cada pessoa. A vida é maravilhosa, é incrível, mas, nem por isso, é um mar de rosas. Pelo contrário, é um mar de verdade. Aliás, gosto de mares verdadeiros, com todas as suas intempéries. Pergunte a um marinheiro o que é um mar 7!

Não sou um homem evoluído. Sou um homem em eterno estágio de evolução. E digo, com toda tranquilidade, que meu processo evolutivo apenas terminará quando a vida não mais correr no meu corpo.

Hoje, consigo controlar minha mente um pouco mais que ontem. Tenho e sempre tive muito foco na minha parte mental. Porém, isso ainda está muito longe de ser algo absoluto. Aliás, entendo que jamais será absoluto, pois as fraquezas são inerentes à nossa existência.

A verdade é que, para nos fortificarmos, precisamos ter a verdadeira noção dos nossos pontos fracos. Precisamos olhar para dentro e buscarmos nossas verdades. Não podemos maquiar nossas verdades; não podemos burlar nossas questões interiores, pois a vida cobrará caro por esta omissão.

Quero usar este site para propagar a massagem tântrica, mas entendo que ele pode ir além, e ter a função de contribuir com cada pessoa no sentido de trazer uma palavra, pensamento, opinião, ou experiência que se encaixe naquela necessidade, naquele exato momento.
 

Por Marcelo (Prem Prabhu)