Você é tímida? Então leia este texto sobre a timidez e a massagem tântrica

 
       
 

Em relação à massagem tântrica, posso afirmar que as mulheres mais tímidas são as que mais refletem sobre viver a experiência. Ocorre que, durante seus processos de decisão de experimentarem ou não a massagem, elas fazem várias ponderações, pesquisas e buscam consciência plena. São as que melhor conseguem romper tabus e paradigmas, vencer seus receios de ficarem nuas na frente de quem vai aplicar a massagem, rompendo a barreira de serem tocadas e estimuladas intimamente por cada milímetro de seus corpos.

Está certo, elas chegam um pouco mais receosas para a primeira sessão, muitas vezes, apresentando tensões, porém, sem ansiedades excessivas, porque sempre tomam decisões conscientes. Por isso, são as que melhor aproveitam os benefícios da massagem tântrica e, consequentemente, têm maiores probabilidades de retorno, dando continuidade aos seus processos.

Pessoas menos esclarecidas, que não param para se autocompreenderem e compreenderem seus semelhantes, chamariam as mulheres tímidas de travadas, bloqueadas, dentre outros adjetivos nesse sentido. Só que isso, de longe, reflete a realidade. Diria que as mulheres tímidas, mais reservadas e mais introspectivas são aquelas mais voltadas para dentro de si e ainda mais seletivas quanto aos seus níveis de prazer.

As mulheres tímidas têm uma tendência maior de olharem para dentro de si e refletirem melhor acerca das suas necessidades, prioridades, desejos e objetivos. São mais observadoras de si; são mais calmas e reflexivas. Elas tendem a ter mais foco nos seus interiores. São mais atentas a elas mesmas e, por mais tensas que cheguem para a primeira sessão, na imensa maioria, nota-se consciência pura sobre a decisão que tomaram.

Impressiona a forma como algumas chegam tensas e, ao mesmo tempo, impressiona também o poder de entrega após os 5 minutos iniciais da massagem, que é o tempo médio de derretimento de todas as tensões. Uma vez quebrada essas tensões iniciais elas permitem que tudo flua. Elas mergulham dentro de si e se permitem de uma maneira impressionante. A entrega é realmente forte!

Se o aproveitamento da primeira sessão é impressionante, da segunda em diante tudo de intensifica ainda mais. Tenho pacientes que chegaram trêmulas de tanta tensão para a primeira sessão e que, atualmente, estão indo para sexta, sétima, algumas para mais de 10 sessões, retornando mensalmente, bimestralmente, semestralmente, até anualmente de acordo com a necessidade que sentem.

 

Este texto é baseado em fatos!

 

 

Por Marcelo