Uma opção de felicidade

 

Busco colocar minhas energias e meus sentimentos mais sinceros - o amor - na Massagem Tântrica, não só momento em que estou aplicando, mas no antes e no depois de cada paciente também.


 


 

O "depois" de uma paciente é o "antes" da outra. É algo que, dentro de mim, sempre se renova e que me obriga a estar focado o tempo todo em tudo que interfere na minha vida, estar bem e de bem com a minha vida, modos que possa levar a cada uma a atenção necessária para que suas questões sejam respondidas. A massagem tântrica pode ser física e química. Mas, antes de tudo, ela adentra ao que há de mais essencial em cada pessoa: a alma, o âmago.

A vida é feita de escolhas. Inevitavelmente, ao optar por este caminho, abri, abro e abrirei mão de muitas coisas para seguir na minha caminhada. Tenho plena consciência disso.

O mais curioso: carrego a convicção de que coisas que venho abrindo mão nesses quase 14 anos, são justamente as que não me fariam bem. Ao optar por aplicar a massagem, tracei para mim um caminho melhor, um caminho de felicidade, seja como terapeuta, seja como paciente que jamais deixarei de ser.

Por Marcelo (Prem Prabhu)