Você é frígida! Você não gosta de sexo! Você é ruim na cama! As outras eram melhores que você! Você demora a gozar! Mulheres, vocês acreditam realmente nisso? Vão cair nesse jogo sórdido de Egos masculinos?

 
       
 

As responsabilidades pelo que absorveremos são inteiramente nossas, porque podemos escolher sim o que vamos levar aos nossos interiores e tratar como nossas verdades. É como se realmente estivéssemos em uma dieta, selecionando muito bem aquilo que vamos ingerir e entregar aos nossos corpos.

Fiz essa pequena introdução para que as mulheres possam entender as responsabilidades que têm, quando se deixam levar por palavras ditas por alguns homens realmente ruins. Na realidade, desejo que elas percebam isso, porque apresentarei questões racionais e comportamentais. Então, trarei dois exemplos clássicos:

Primeiro exemplo: atendi muitas mulheres casadas que chegaram até mim afirmando que nunca tiveram ou não tinham mais orgasmos, há anos. Algumas há mais de 05, 10 e 15 anos..., vivendo casamentos de mais de duas décadas, em alguns casos.

Durante as conversas, antes da massagem (ou somente conversas), muitas afirmaram que eram frígidas. Só que, quando perguntadas sobre os motivos de se sentirem assim, afirmavam que seus maridos as chamavam e as tratavam dessa maneira sórdida.

Segundo exemplo: mulheres que estão vivendo relacionamentos com homens (namoros, noivados, casamentos etc.) e que chegarem até mim falando que não se sentiam sexys, desejadas e que não tinham fogo para o sexo. Quando questionadas sobre os motivos, também afirmaram que os homens com os quais estavam se relacionando (ou se relacionaram) falaram isso para elas.

Alguns, chegaram ao absurdo de afirmar que as mulheres que passaram por suas vidas antes eram melhores e que tinham fogo.

Nas duas situações que exemplifiquei, que de forma igual ou semelhante abarcam muitos e muitos casos concretos, existe um fator em comum: a ausência total ou um grande déficit de orgasmos para as mulheres que trouxeram isso para mim.

Quando uma mulher vai ao sexo e não sente orgasmos, por uma questão biológica, porque todo o corpo é preparado para o sexo e para o prazer, incluindo liberações hormonais intensas, em menor ou maior escala, há sim uma frustração. Há uma sensação de vazio, de déficit. Não há o que se discutir neste ponto.

A coisa piora quando elas sentem que faltou por parte dos homens amorosidade, carinho, dedicação e sensibilidade. Ou seja, quando sentem egoísmos no sexo. Aí, além da frustração, vem uma sensação ruim de que foram usadas. Isso acontece, e muito!

Ocorre que muitos homens levam seus Egos para o sexo e não entendem ou não querem admitir que são incompetentes para estimular as mulheres, de forma que elas atinjam seus orgasmos. O Ego é tão grande que eles culpam as mulheres por isso. O Ego faz com que acreditem que são o máximo da sexualidade e da virilidade e que as mulheres têm o dever de chegar ao orgasmo, só por estarem com eles.

Aí entra uma questão muito interessante: o Ego te empurra, mas não te segura. O Ego te joga, mas não quer suportar o peso. Ou seja, o Ego não convive com inseguranças, porque isso é algo que não existe no mundo dele, mas é real para quem o tem de forma dominante. O Ego repele insegurança, fato.

Então, como os orgasmos femininos hoje são uma maravilhosa realidade, da qual os homens não podem deixar de observar e viver, quando não conseguem estimulá-los, por pura insegurança, de forma a manterem seus Egos inflados, partem para agredir e culpar as mulheres, sendo que muitas escolhem absorver aquilo que eles falam de forma tão profunda, que acabam tornando isso suas verdades.

Tornam isso suas verdades ao ponto de perderem amor-próprio, autoestima, autoconfiança, dentre outros elementos importantes das suas sexualidades, desencadeando problemas nas mais diversas áreas das suas vidas. Elas colocam tudo sobre si em dúvidas, até suas Yonis (vaginas).

Não há o que se discutir neste ponto: se os homens tratam as mulheres das formas como exemplificadas, é sim uma agressão. Só que tem um detalhe: um dos grandes efeitos da insegurança interna de uma pessoa é agressividade. A agressividade é fruto de insegurança; é a externalização da insegurança. Não estou mencionando isso para justificar agressão, porque isso é injustificável, que fique bem claro!

Nos dois exemplos que mencionei, todas as mulheres que atendi com a minha massagem tântrica viveram orgasmos intensos, muitas os múltiplos, e as dezenas, em muitos casos. A maioria, inclusive primeira sessão. E vi também resultados maravilhosos com mulheres que pude apenas conversar, por morarem em outras cidades e Estados.

Ou seja, abri uma linha de diálogo com elas antes de tudo. Porque, homens que levam seus Egos para o sexo não gostam de dialogar. No diálogo as fiz entender que os problemas não estavam com elas. Já as que viveram a experiência da minha massagem entenderam isso de forma mais rápida e objetiva, na prática. Sentiram suas imensas capacidades orgásticas, quando estimuladas com amor, carinho e dedicação.

Também nos dois exemplos, verifiquei algumas mulheres que conseguiam atingir orgasmo por meio de masturbação, mas que, mesmo assim, absorveram as palavras malditas de alguns como suas verdades, porque a ideia é sempre diminuir as mulheres, num machismo absurdo, fruto de uma cultura machista que não tem fim.

Um detalhe, que já tratei em outro texto e que é pura falácia: não existem mulheres que demoram a atingir o orgasmo. Cada mulher tem seu tempo e reage aos estímulos, aos carinhos e ao amor com ele as compartilhado.

ATENÇÃO!! Mulheres, não absorvam essas baboseiras que são frutos das inseguranças masculinas. Lembrem-se do que mencionei acima sobre o Ego. Entendam que, naturalmente, você são mais profundas e precisam dos elementos sinestésicos (que fazem parte das suas naturezas) presentes no sexo.

Sejam felizes, é apenas isso que eu desejo. Portanto, escolham o que irão absorver, após avaliarem alguns fatos:

- Ele foi carinhoso e te tratou com amor?
- Ele buscou dialogar com você, saber do que gosta e como gosta?
- Ele buscou sentir suas sensações e emoções?
- Ele fez tudo com calma, sem pressa e sem ansiedade, se dedicando a você?
- Ele estimulou carinhosamente seu corpo inteiro, das unhas dos pés ao último fio de cabelo?

Essas são apenas algumas perguntas que você pode se fazer, antes de sair por aí absorvendo a sordidez do Ego masculino. Certamente, se as mulheres pararam, se acalmarem e avaliarem bem essas situações, verificarão que os problemas não estão com elas.

Criem consciência e reflitam as informações trazidas neste meu texto.

Amem-se! Vivam casos de amor com seus interiores. Vocês são Deusas! Vocês são maravilhosas!

 

 

Por Marcelo