Você acredita que tudo é energia?

 

Postado em 19 de abril de 2018

 

 

Eu acredito e pratico isso na minha vida e na minha massagem tântrica.

QUER ALGUNS EXEMPLOS? NO MEU CASO E FALANDO APENAS DE MIM, não ouso a tocar em ninguém se estiver triste, com dor, gripado ou com o corpo debilitado, ou ainda, se estiver me sentindo fraco espiritualmente. Não frequento botequins, não bebo nada alcoólico no meio da rua, raramente em restaurantes, e tudo moderadamente. Se vou atender alguém, não bebo no dia anterior. Só entro em hospitais e cemitérios em situações excepcionalíssimas (mesmo assim me limpo logo após, antes de atender alguém), não entro em brigas e discussões agressivas, evito pessoas tóxicas, levo a paz para dentro do meu lar e para o meu trabalho. Não me meto em esquemas sujos ou paradas erradas. Carrego dentro de mim um sentimento de gratidão sincero, que começa pela vida e pela saúde que tenho.

 

 



Problemas? todos nós tivemos, temos e, certamente, teremos! Mas, apanhando muito da vida, com o tempo e só com o tempo, aprendi a passar ileso pelos meus! Me amo e transbordo meu amor às pessoas. Não me preocupo com coisas pequenas.

Então, vamos parar de teorizar as energias a passar a tratá-las na prática! Vamos parar de blablablismos, porque podemos saber muito de energias, mas se não aplicarmos em nós mesmos, tudo escorre pelo ralo.

Fica a dica! Se você trabalha com energia e oferece isso aos outros, cuide da sua primeiro. Comece pelos seus sentimentos sem se esquecer das outras coisas.

Tudo é energia e tudo é importante!

 

 

Por Prem Prabhu