Viva seu próprio processo

 

 

Postado em 21 de abril de 2018

 


Viver a experiência da massagem tântrica é libertador, maravilhoso e não precisa, necessariamente, estar vinculada à terapêutica. Mas, se você decidir buscá-la com a finalidade de evoluir, entenda que existe um caminho lindo a ser seguido.

A falta de paciência das pessoas com elas mesmas, um dos tantos resultados da enorme ansiedade que estão vivendo, se torna uma grande inimiga dos seus processos de evolução e, em casos mais extremos, até de cura.

 



Observo casos que realmente me deixam cada vez mais preocupados, principalmente, com mulhers que me procuram para receber a massagem tântrica. Querem que tudo que carregam há anos, às vezes por uma vida, seja resolvido na primeira sessão.

Por isso, faço questão de expor em qualquer ambiente que tenha espaço, em redes sociais e no meu site, que não existem milagres na massagem. Ela é maravilhosa, tem sido de suma importância para muitas evoluções e curas, mas não é um milagre. A massagem estimula um processo único dentro de cada pessoa, de acordo com o que estão precisando. Só que este processo precisa ser vivido.

Viver o processo de evolução além de ser importante, é algo delicioso, porque a pessoa consegue, conscientemente, sentir cada etapa dele. A massagem em si não é um milagre, mas o processo interno de cada pessoa é sim um milagre, porque o que toca e eleva a alma, a ciência pouco explica, não encontrando vínculos com a razão.

Tenha paciência, porque a ansiedade faz com que você se afaste da sua essência. Viva intensamente cada etapa do seu processo de evolução. Não tente ir direto ao fim, pois é certo que você não terá os resultados que deseja. Neste ponto, não falo apenas da massagem tântrica.

 

Por Prem Prabhu