Vamos lutar?

 

Postado em 17 de abril de 2018


 

Não temos muitas opções. Queria dizer para cada pessoa algo diferente, mas não tenho como. Depende de nós encararmos a vida de frente, se quisermos realizar nossos sonhos e atingir a felicidade que tanto desejamos.

 



Se o momento estiver complicado, não desista, por favor! Jamais desista dos seus sonhos! Jamais desista de você! Não abra mão de nada que lhe faça feliz. Jamais abra mão daquilo que faça seu coração vibrar! Portanto, vibre! Vibre muito!

Não deixe de sonhar, de desejar, de querer viver intensamente todos os prazeres que a vida pode lhe proporcionar. Este é um direito do qual você não pode se dar ao luxo de abrir mão.

O que realmente me move a estar terapeuta tântrico há 15 anos é a crença fortíssima; é a certeza que tenho na capacidade dos meus semelhantes para conseguirem se transformar.

Acredite na sua capacidade. Se você tentou e não conseguiu, isso não significa que deu errado. Pelo contrário. O ato de buscar melhorar é, por si só, uma grande vitória. Continue buscando, com garra, usando as energias da vida e da saúde que você tem. Certamente, você conseguirá atingir seus objetivos.

Tal como disse Guimarães Rosa: "A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. (...)"

Que estas palavras entrem por seus ouvidos, sejam processadas pela sua mente, invadam seu coração e tomem conta da sua alma!

Você pode considerar este texto clichê. Posso até concordar contigo. Mas, mesmo assim, ele reflete uma realidade da qual você não poderá fugir.

Um grande abraço! Garra sempre! Positividade sempre!

 

Por Prem Prabhu