Sexo, com leveza, é muito mais gostoso: É delicioso!

 

Postado em 20 de junho de 2017

 

Vem me impressionando muito a quantidade de pessoas que estão buscando na relação sexual formas de competir e se autoafirmar. Vejo que está sobrando ego e faltando vontade de viver o momento com a leveza que só uma mente esvaziada pode proporcionar.

Sexo não é dever; sexo não é obrigação; dar prazer não é dever, muito menos obrigação. Ter prazer vai no mesmíssimo sentido. Se você se procura em dar prazer, provavelmente, não terá prazer, ou ele será infinitamente menor. Se você se preocupa em apenas ter prazer, provavelmente não viverá o que deveria viver com a pessoa, não sentirá as emoções e as melhores sensações fluírem. Seja como for, nas duas formas, as pessoas estão colocando seus egos para se relacionarem. E o resultado será frustrante, tal como vem ocorrendo.

 



No sexo não há competição. Não é uma questão de quem conhece mais ou menos sobre ele, de quem sabe mais posições, dentre outras coisas. Você não pode querer competir com a pessoa e não pode querer competir com você mesma(o).

O entendimento do que estou dizendo, havendo identificação, por menor que seja, você estará ciente de que seu ego está tomando conta do sexo. É preciso expulsar o ego do momento.

Quando expulsamos o ego do sexo, em vez de você querer competir e se autoafirmar, passará a querer viver o momento de forma intensa, curtir cada segundo das emoções e sensações que ele pode trazer. Uma vez que o sexo seja assim, você passará a enxergá-lo como elevação, como felicidade e alimento para a alma.

Quando você decidir viver o momento e aproveitar algo deste texto, precisará conversar abertamente com a pessoa, expor o que você gosta e o que não lhe agrada. O diálogo não é só importante. Ele é libertador também. Depois disso, ambos precisarão respirar juntos; olhar profundamente dentro dos olhos um do outro; realizar toques suaves e beijos um no outro, pelo corpo inteiro, de preferência, antes de tocar as partes genitais; beijar muito na boca e; em dado momento, fechar os olhos e sentir as energias dos corpos fluírem. A partir desse momento, os acontecimentos passarão a dominar o sexo e não mais você, ou a outra pessoa. As emoções e sensações de cada um estarão fundidas e guiarão vocês na direção certa. Sabe quem estará presente? Ele, o nosso melhor amigo, o Amor!

A respiração permitirá que o ego seja expulso e que a mente, concentradora e monopolizadora de energias, seja esvaziada. Quando mentes se esvaziam é possível que ambos se tornem apenas um.

Não haverá preocupação em ter prazer, ou dar prazer. Porque essa prática é, por si só, puro prazer, indo além dele, tornando-se elevação. O prazer, emoções e sensações ficaram nos seus corpos em forma de energias circulantes, às vezes, por dias.

Provavelmente, em um primeiro momento, sua mente dirá que o que estou falando não é possível de acontecer. Afinal de contas, ela deve estar entupida de stress, ansiedades e informações que as indústrias do sexo e da pornografia colocam dentro dela diariamente. Tenho que te dizer também que o seu ego não gosta deste sexo que eu estou tratando. Seu ego gosta de autoafirmação. Seu ego é vaidoso.

A massagem tântrica é um bom caminho para que você entenda, a partir de você mesma(o), a mensagem que quero trazer. Por isso, eu digo e insisto que, se um dia você decidir viver a experiência da terapia, que seja pelo todo e não por partes.

 

Por Prem Prabhu