Mude sua visão sobre o orgasmo

 

Postado em 13 de agosto de 2017

 

Fico muito feliz quando recebo das minhas pacientes relatos no sentido de que estão se sentindo mais seguras, empoderadas e que a terapia tem despertado seus femininos. Este é o meu objetivo, pois sei que são justamente esses efeitos que as tornarão mais felizes.

 



O mais incrível é que todos esses relatos são feitos por pacientes que experimentaram experiências orgásticas intensas. Por mais que eu tente descrever por meio de textos, ou até mesmo vídeos, só as pacientes que viveram essa experiência podem entender como o orgasmo é transformador.

Principalmente nas mulheres, o orgasmo é o que existe mais forte em termos de energia produzido pelo corpo, mexendo e alterando por completo nosso organismo, também a partir de uma produção hormonal incrível.

Não vou me estender sobre os efeitos e benefícios do orgasmo, pois aqui neste site  tem muitos textos sobre este tema.

Quero tratar aqui sobre do orgasmo como terapia para as mulheres: particularmente, acredito que pensar uma energia enorme como o orgasmo apenas como fim sexual, é pensar pequeno sobre ele. E é exatamente esta visão sobre ele que as mulheres precisam trabalhar para mudar.

Como terapeuta, estou certo que o orgasmo deve ser visto como um remédio terapeutico capaz de diluir diversos males que atingem as mulheres. O orgasmo deve ser visto como cura sim.

Quando as mulheres conseguem dissociar o resultado orgasmo do sexo, independente do estímulo, suas vidas mudam significativamente. E mudam para melhor.

O orgasmo não deve ser o único objetivo de busca pela massagem tântrica. Existem outros importantes. Mas, sem sombra de dúvidas, ele tem uma enorme relevância, porque a terapia tem o objetivo de usá-lo meio e, para tal, fazer com que ele se intensifique e se prolongue, tornando o corpo orgástico.

Sei que fazer com que as mulheres entendam o orgasmo como terapêutico é complicado, diante de uma sociedade machista. Mas, complicado está longe de ser impossível.

 

 

 

 

Por Prem Prabhu