Mudar para intensificar o prazer

 

Postado em 17 de abril de 2018

 

A percepção de sexo que nós homens temos em relação às mulheres, dada a nossa atração visual, acaba nos tornando verdadeiros bichos selvagens. Não podemos ver uma bunda, que enlouquecemos e, se misturarmos com bebidas alcoólicas, aí é que perdemos todos os limites.

Enquanto, na média, as mulheres buscam a massagem tântrica com propósitos de bem-estar, felicidade, libertação, quebras de tabus e paradigmas, os homens estão em busca de prazer momentâneo, embora existam exceções. Por isso, é que a massagem vem ganhando esses contornos negativos, abrindo espaço para a prostituição, bandalhas, que traz certa fama negativa, o que só serve para afastar ainda mais as mulheres, aumentando ainda mais seus receios.

 



O prazer a que nós homens estamos habituados é raso, apressado, afobado, ansioso, por vezes, truculento. É este o prazer que oferecemos, consequentemente. E isso vai totalmente de encontro ao prazer que a natureza das mulheres pede. A questão é que podemos mudar esta situação. Podemos deixar nossa atração visual em segundo plano e nos transformarmos em seres suscetíveis aos toques mais sutis, o que desenvolverá em nós outras capacidades, fazendo com que nos integremos mais às mulheres.

Percebo que é crescente o número de mulheres que estão buscando a massagem tântrica objetivando receber um grande carinho, toques sutis e amorosos, calmos e tranquilos, que lhes proporcionem níveis de prazer diferenciados, orgasmos mais fortes e prolongados. Estão buscando o que não estão encontrando com os homens, ou seja, um prazer intenso, baseado em uma grande paz de espírito, momentos que conseguem ficar totalmente livres para elas mesmas.

Está sanha dos homens pelo visual não é algo difícil de se mudar, de se transformar. Basta querer. Por isso eu afirmo que os homens deveriam buscar a massagem tântrica com este propósito, pois, a partir do momento que começarem a perceber e a sentir o imenso prazer e o poder dos toques mais sutis e amorosos da massagem, um novo horizonte se abrirá e as necessidades da natureza feminina serão constatadas. É fato que, quando os homens quiserem, eles conseguirão. A questão é que nós homens também temos nossos paradigmas e bloqueios sexuais, que são terríveis, diga-se de passagem.

Os homens são presas fáceis para as indústrias do sexo e da pornografia. E essas indústrias sabem muito bem que, uma vez que tenham capturado os homens, fatalmente, as mulheres vêm a reboque. É o que acontece hoje e as pessoas precisam perceber que é preciso se afastarem disso.

Recebo alguns relatos muito legais de pacientes que conseguiram oferecer os toques que receberem na massagem tântrica aos seus companheiros. Esses relatos vão no sentido de que, quando os homens começam a sentir a intensidade desses toques, começam a retribuí-los, passando a ter uma relação sexual calma e amorosa, sem pressa, sem pressão, extremamente prazerosa e que isso, com efeito, integra sobremaneira os casais, intensificando algo que muitos buscam, a fidelidade.

Não temos como fugir do fato de que a energia sexual é a principal e a mais forte que corre em nós. É ela que move o mundo. Então, quando ela é tratada de forma respeitosa, é capaz de elevar qualquer pessoa a níveis inimagináveis, com resultados positivos em diversos aspectos da vida, que não estão limitados ao sexo propriamente dito.

Para finalizar, deixo algo para reflexão: quando a energia sexual é respeitada, nos tornamos seres mais calmos, sem ou com pouquíssimas ansiedades. Só neste aspecto, o ganho é incrível para a vida.

 


 

Por Prem Prabhu