Masturbação x Massagem Yoni

 

 

Postado em 18 de abril de 2018

 

 

Algumas pessoas têm a visão de que a massagem tântrica se limita a masturbar pacientes. Cheguei à conclusão que o melhor a se fazer, nesses casos, é deixá-las pesquisar e se inteirarem sobre o que realmente é a massagem.

O prazer das pessoas está muito vinculado às suas genitálias. Isso é cultural, faz parte na nossa "educação sexual", que é mal construída e que, comprovadamente, já se mostrou sem profundidade alguma, principalmente em relação às mulheres, que precisam muito mais do que simples e rápidos estímulos em suas Yonis (vaginas) para obterem os prazeres diferenciados de que tanto necessitam, desejam e podem alcançar.

 



Esta vinculação à genitália faz com que a grande maioria das mulheres não acredite ser possível ter suas Yonis massageadas com técnica, sem que seja feita uma masturbação, de forma a atingir níveis de prazer totalmente diferenciados, com orgasmos mais fortes e prolongados. Eu posso afirmar que é totalmente possível, porque atendo há mais de 15 anos.

Sim, a masturbação é um estímulo e massagem Yoni também dever ser considerada assim, porém com diferenças enormes. Afirmo que a palavra estímulo é a única semelhança entre as duas. A diferença está justamente na forma de tratá-la (no caso da massagem, respeitando sua sacralidade), na qualidade e na quantidade de pontos a serem estimulados.

Na masturbação, basicamente, são estimulados 2 ou 3 pontos da Yoni apenas, enquanto, na massagem, todos os pontos são estimulados, dezenas deles (que estimulam muitos outros em seus desdobramentos), inclusive as glândulas, não só a de Gräfenberg.

Os movimentos da massagem Yoni são muito sutis e específicos e combinados. O objetivo final da massagem é a sustentação, o prolongamento do orgasmo, e não o orgasmo propriamente dito. Embora na massagem os orgasmos aconteçam de forma intensa, diferenciada e muito prazerosa, ela não é como a masturbação em que o orgasmo é finalidade. Na massagem ele é um meio e leva as mulheres a tratar o orgasmo como meio, pois é bem melhor assim.

A massagem Yoni acontece depois de uma longa massagem sensorial que estimula o corpo ao orgasmo (expansão), em muitos casos, fazendo com que as pacientes sintam orgasmos pelos seus corpos na primeira sessão (é óbvio que este resultado faz parte de um processo e não existe uma razão). Ou seja, prazer começa bem antes da Yoni ser tocada. A massagem sensorial é feita com a paciente mergulhada em si, por meio da respiração, sentindo sua própria energia fluindo pelo corpo. Este estado meditativo se mantém na massagem Yoni. A mente está desligada do externo. São trabalhados, dentro de um processo extremamente importante, os chakras e a Kundalini, energia vital, primordial.

Enfim, daria para escrever um livro para elencar as diferenças entre a masturbação e a massagem yoni e eu nem tratei aqui do tempo. A partir daqui, prefiro deixar que as mulheres interessadas no tema façam suas próprias pesquisas e busquem descobrir e entender essas diferenças, porque tomar uma decisão consciente faz com que as mulheres passem a se permitir. O ato de se permitir é fundamental.

 

 

Por Prem Prabhu