Mais orgasmos, menos conflitos


Postado em 01 de junho de 2018

 

 

Do jeito que as pessoas estão estressadas umas com as outras. Do jeito que estão se desrespeitando e se agredindo, fica difícil não pensar que o mundo, o Brasil e os brasileiros principalmente, estão precisando de orgasmos cada vez mais intensos e com mais frequência.

 



Faço esta afirmativa, com muita tranquilidade, porque as liberações hormonais provocadas pelo orgasmo intenso, principalmente quando obtido com certa frequência, não deixam espaços para tanta raiva, stress e ansiedade. Até o ego fica quietinho com o orgasmo, pois ele é benzodiazepina pura e em alta dosagem.

Os efeitos das liberações hormonais do orgasmo atingem o corpo, a mente e vão até a alma da pessoa. As descargas energéticas do orgasmo mudam tudo, até o semblante da pessoa. Você passa a ter paz ao estar diante de uma pessoa que orgasma intensamente e com frequência. Você não vai querer se estressar com ela, até porque, ela não estará nem aí para o stress.

Chegará o dia em que o orgasmo será tratado como questão de saúde pública. Mas, isso acontecerá apenas quando as pessoas passarem e encara-lo como um remédio natural do corpo, um presente da natureza. No dia que isso acontecer, veremos uma sociedade pouco conflituosa, mais respeitosa, ou seja, mais amorosa. A propósito, a indústria do stress e da ansiedade irá à falência, principalmente os laboratórios de medicamentos (rsrs)!

Desafio pessoas estressadas, raivosas e ansiosas a tratarem o orgasmo como um remédio natural e busca-lo diariamente, de forma calma, tranquila, sensorial (distribuído pelo corpo) e com o uso da respiração. Mudo meu nome se, em três dias, elas não estiverem calmas, pacientes, seguras, atentas, cordiais e amorosas, dentre outros efeitos benéficos, independente do momento de vida que estejam vivendo.

Quantas e quantas vezes ouvi pessoas extremamente estressadas afirmarem que preferiam deixar passar determinadas fases ou momentos da vida, que as estavam deixando assim para, só depois, procurarem a massagem tântrica. Ora, se uma das finalidades da massagem é justamente trazer relaxamento e a paz que elas tanto buscam, faz sentido se acalmar para depois buscar a calma? Por analogia, não seria o mesmo que querer ganhar massa muscular antes de entrar numa academia para, somente após, iniciar as atividades?

Penso que precisamos de relaxamento para ontem. Para hoje, já está tarde. Precisamos nos acalmar; precisamos de paz para tocar nossas vidas adiante, de forma que possamos tirar pesos das nossas costas e melhor visualizar os caminhos que tomaremos.

Precisamos de paz. Só assim levaremos a paz adiante. Sou um defensor do orgasmo na busca pela paz interior. Esta paz se propaga às pessoas e o ambiente fica mais leve, suave, ou seja, bom para ser viver. Até as redes sociais ficariam mais interessantes (rsrs).

Quanto mais orgasmos, mais amor! E o amor é o sentimento mais amplo que podemos ter. Porque, o amor, tem um elemento fundamental dentro dele: o respeito.

 

Por Prem Prabhu