Durou até quando tinha que durar

 

Postado em 17 de abril de 2018

 

Muitas relações amorosas começam e terminam. Mas, isso não quer dizer que deram errado. Na realidade, deram certo até o ponto que deveriam dar e, de alguma forma, cumpriram missões importantes nas nossas vidas, seja para mostrar aspectos negativos, seja para mostrar positivos. Pessoas entram em nossas vidas e ficam o tempo que têm que ficar, sendo certo que este tempo pode ser determinados por nós ou por elas.

 



Não há tempo perdido, pois o amor sempre estará circulando entre nós. Jamais pense que perdeu tempo com alguém. Não sofra por isso. Não se feche ao amor por isso, ou por quem quer que seja. Precisamos compartilhar o amor sim! Amar é um enorme compartilhamento e isso faz parte da nossa natureza.

Não é uma questão de simplesmente enxergarmos tudo de forma positiva, por enxergar. A questão é que a positividade também está presente naquilo que consideramos ruim e isso é fato. Então, é uma questão de pararmos, refletirmos e retirarmos as nuvens cinzentas das nossas vistas para, assim, verificarmos que o lado bom sempre esteve ali.

No entanto, a escolha de entender que tudo deu errado e que nada de bom restou de uma relação amorosa que terminou é totalmente sua. Porém, entenda que, ao pensar assim, você poderá se fechar ao amor.

 

Por Prem Prabhu