As mulheres deveriam ler isso!

 

Postado em 16 de fevereiro de 2018


Trago e comento a resposta de um Psicólogo americano que, há décadas, vem investigando os benefícios do prazer sexual no bem-estar das mulheres, quando perguntado sobre as dificuldades na obtenção de recursos para suas pesquisas científicas:

"É muito difícil. As entidades que financiam são reticentes em dar dinheiro para estudos sobre o prazer e o sexo. Em parte, porque enfrentam a pressão social. O governo não quer se envolver com pesquisas sobre a sexualidade por temor de ser criticado com o argumento de que há problemas mais sérios."

 



Aqui e em outros países, o comportamento da sociedade é o mesmo, principalmente, em relação às mulheres. Isso responde por que temos uma massa gigantesca de mulheres passando por sofrimentos dos mais diversos, incluindo ansiedades e depressões. Os próprios estudos sobre clitóris já foram repelidos diversas vezes, diante do machismo que sempre dominou a comunidade científica.

Na realidade, políticos, religiosos, e nem a própria indústria da pornografia, querem que a sexualidade e os benefícios dos orgasmos sejam desvendados cientificamente e, o tal, atuam com muita força. O motivo? É a infelicidade das pessoas que alimenta isso tudo. A eterna busca pela felicidade e prazeres deve permanecer. Por isso, fazem questão de manter a sociedade sob as rédeas dos tabus e preconceitos, alimentado constantemente esses paradigmas, em nome falsas morais e bons costumes duvidosos.

Especificamente em relação às mulheres, posso dizer que, no dia que elas se libertarem dessas amarras que as reprimem e oprimem, o mundo será totalmente diferente e para melhor. Mas, eles não querem que as mulheres sejam assim, pois isso causa-lhes os mais diversos medos. Os homens temem as mulheres e Osho deixou isso bem claro. Basta ver como mulheres independentes e bem-sucedidas assustam muitos homens.

As pacientes que atendi com a massagem tântrica, principalmente, às que decidiram passar por processo terapêutico, levando, com disciplina e amor o autoprazer para suas rotinas, ou seja, terapia do orgasmo mesmo, usando um português bem claro, hoje, estão voando alto suas vidas pessoais e profissionais. Sei disso, pois acompanho algumas delas.

Enfim, no dia que as mulheres tiverem a certeza de que as soluções de suas questões e problemas estão dentro delas, gratuitamente, por meio dos orgasmos, o mundo será outro.

 

 Por Prem Prabhu