Blog Tântrico
 
       
 
A CONSCIÊNCIA SOBRE SI TEM UM PREÇO SOCIAL
Quando uma pessoa adquire a verdadeira consciência sobre quem de fato ela é, subitamente, ela deixa se preocupar com essas besteiras de julgamentos.
Ela passa a ter foco em si e não quer mais perder tempo com coisas e sentimentos menores. A sua própria vida se torna relevante e grande para ela. E ela começa a fluir isso com seus semelhantes, involuntariamente, porque apenas fez bem a ela.
Só que seus semelhantes, aqueles que não adquiriram a consciência verdadeira sobre si (a maioria), julgarão essa pessoa, afirmando que ela é arrogante, esnobe, dentre outros adjetivos pobres.
Entenda que, o autoconhecimento, aquele que realmente nos transforma em pessoas mais leves e mais felizes, vai te fazer encontrar muitas barreiras no caminho, porque convivemos numa sociedade onde as maioria esmagadora das pessoas são negacionistas de si.
Essas barreiras serão encontradas na sua casa, no seu trabalho, na academia, na universidade e em todos os lugares que você precisará transitar e se relacionar com seus semelhantes.
Encare isso com naturalidade e siga o seu caminho. O autoconhecimento tem um preço social muito caro. Mas, você tem condições de bancar.

Por Marcelo


O ORGASMO POSSUI DUAS CARACTERÍSTICAS MUITO INTERESSANTES:

A primeira é, sem sombra de dúvidas, o seu caráter inquestionável - ou se tem ou não se tem um orgasmo; se existe dúvida, é porque não ocorreu. A segunda é a sua inefabilidade, ou seja, algo que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, intensidade, beleza e felicidade"

Por Marcelo!




A FORÇA DO FEMININO




Quando uma mulher sente a força do seu feminino, nada nem ninguém é capaz de criar impedâncias à sua felicidade; ao seu sucesso. A massagem tântrica é sensacional para dar início a este processo de transformação.
Sua continuidade ajuda no desenvolvimento.


Por Marcelo!


QUANTO MAIS AMOR À YONI (VAGINA), MAIS PRAZER!
Falam muito para as mulheres conectarem-se aos seus corpos, a aceitá-los, admirá-los e amá-los. Mas, não falam para elas conectarem-se às suas Yonis (vaginas), aceitá-las, admirá-las e amá-las. Não falam da sacralidade do órgão sexual feminino.
Nossa cultura afasta as mulheres de seus órgãos sexuais, fazendo com que poucas os conheçam e os sintam com a profundidade que poderiam senti-los.
Isso provoca desdobramentos ruins, porque afasta as mulheres dos seus prazeres mais intensos e deliciosos e, consequentemente, de muitas possibilidades maravilhosas que poderiam abrir em suas vidas.
Nossa cultura não trata de totalidade, quando o assunto é sexualidade. Tudo é tratado da metade para menos, porque isso alimenta indústrias que ganham bilhões anualmente com este déficit, as custas de limitações que são propositalmente criadas.
As mulheres precisam quebrar essa cultura, amar e poder sentir o grande poder das suas Yonis. Tudo muda, quando esta relação de amor acontece. Tudo muda!

Por Marcelo!


TUDO FAZ PARTE DE UM PROCESSO



Os benefícios da massagem tântrica têm origem em um processo que consiste em absorver os estímulos das sessões (no todo e não limitados às sensações dos toques) e continuam com as pacientes levando aquilo que viverem para os seus dia a dia. A massagem torna tudo mais claro, isso é impressionante!

Por Marcelo


ORAÇÃO DA MULHER SAGRADA
"Sagrada Força Feminina te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser
Através de meus pensamentos, palavras e ações
Deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria
Ela está chegando, sinto sua Dança!
Ela está falando, ouço sua canção de Amor!
Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas
E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher
Seu pensamento agora é meu pensamento
E só penso em Amor, só sinto Amor, e só vejo Amor
O mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor
E assim crio a minha realidade
Abençoo meu dia e honro minha Deusa de mil nomes
E assim crio a magia que me ilumina e protege
Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher
E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.
Saúdo a Incognoscível, e assim honro e preservo meu poder oculto.
Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja
E me oriente no Norte, no Sul, no Leste e no Oeste.
Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento,
Pois sei que tudo que fizer a esta Terra voltará para mim e para meus descendentes.
E assim me conecto ao coração de Gaia e a sua proteção maternal.
A Deusa cuida do meu corpo e da minha alma
E assim estou em perfeita sincronia com o Universo
Do meu coração flui seus ensinamentos, suas palavras de sabedoria e sua força infinita
E assim realizo minha divindade humana
Em minha alma o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino se uniram em Amor e Êxtase
E assim descobri o equilíbrio onde o ser humano deve estar
Todo o Amor que nutre minha existência vem da Fonte Divina
Por isso não preciso que nenhum ser humano o faça por mim
A Deusa abençoa meu corpo com seus sagrados encantos
E assim a beleza da minha Alma se reflete em meu corpo feminino
Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade
que fazem minha existência ser especial e singular
E assim realizo minha vocação maior
Preservo meu coração limpo e leve como uma pena
E assim me permito ser livre e feliz para sempre
E que Assim Seja, porque Assim É"

Por Marcelo


DEPOIS??? QUANDO???

DEPOIS te chamo; DEPOIS eu faço; DEPOIS eu digo; DEPOIS eu te abraço; DEPOIS eu mudo. Deixamos tudo para DEPOIS, como se DEPOIS fosse melhor. Porque não entendemos que DEPOIS, o café esfria; a prioridade muda; o encanto se perde; o cedo se converte em tarde; a nostalgia passa; as coisas mudam; os filhos crescem; a gente envelhece; o dia é noite e; a vida se acaba. NÃO DEIXE NADA PARA DEPOIS, POIS O ÚNICO MOMENTO QUE EXISTE É O AGORA!!!

Por Marcelo!

ENERGIA DO ABRAÇO



É esta troca de energias maravilhosas que acontece quando nos abraçamos. O abraço é muito poderoso. Abrace mais, sei que a pandemia está atrapalhando um pouco, mas tem semore alguém que podemos abraçar. Só não deixe de abraçar!!!!

Por Marcelo



SEJAMOS AMOR!



Lendo a mensagem dessa Deusa Linda, que a vida me deu honra de poder ajudar, diria a ele que sou um ser humano que tem o Tantra como parte considerável da sua vida e que absorveu o que de fato é o Amor e o quão poderosa é esta magnífica e forte energia. Tantra é Amor puro e simples. O Tantra quando absorvido, transforma a pessoa em Amor e, consequentemnte, acaba por torná-la simples, sem firulas, sem confetes e serpentinas.
Ajudar, talvez seja o mais usual para definir meu contato com essa Deusa. Mas, para mim, não foi nada mais do que um ato de compartilhar essa energia forte de Amor que está em mim, vibrando a todo instante. Todo Amor que compartilho nada mais é do que meu amor-próprio.
Este é o grande ensinamento que me acompanha, desde 2001. Ame-se acima de tudo e todos, que a sua energia se propagará e seus semelhantes poderão se valer dela. Ou seja, se eu Amo, é porque me Amo.
Sou homem de carne e osso, nao sou nenhum "santinho". Estou sujeito e exposto a acertos e erros, mas, antes de tudo, sei que sou Amor.
Desejo que todos tenham compreensão do que é o Amor.


Por Marcelo


POR ISSO, AMO ESCREVER
MEUS TEXTOS




Pelo poder de alcance, amo escrever meus textos e saber que eles estão ajudando as pessoas a se compreenderem melhor. Este é o meu objetivo maior.
Acho importante passar adiante as sensações, emoções, percepções e conhecimentos que se adquiriu, inclusive aqueles que você teve que viver, porque, um dia, de alguma forma, sentiu na própria “pele”.

Por Marcelo



HOMENS, PRESTEM ATENÇÃO NISSO!
As mulheres relatam que se sentem usadas e lesadas quando se entregam ao sexo com os homens e eles estão se lixando para os prazeres delas.
Fica a dica para homens que se comportam dessa maneira: não é uma questão de se preocupar com os prazeres das mulheres, porque o prazer sexual não convive com preocupações. É uma questão de amor, puro e simples.
Quanto mais amoroso, natural e leve for o sexo, maior será prazer e maior será a felicidade.

 Por Marcelo

 

PRESENTE DE ANIVERSARIO: UMA SESSÃO DE MASSAGEM TÂNTRICA

Para essa paciente muito especial, que está comigo desde 2016; uma pessoa maravilhosa, atenciosa e amorosa, fiz questão dar uma sessão de massagem de presente, no dia do aniversário dela. Me fez um bem enorme presenteá-la desta maneira tão especial. E tenho certeza que fez um bem enorme para ela também!

Por Marcelo

 

SOMOS PROCESSUAIS

É necessário compreendermos que somos seres processuais. Nada se transforma da noite para o dia. A massagem tântrica não foge desta máxima. Cada sessão, é uma evolução. Cada sessão, é mais intensa. Cada sessão permite que você se conheça mais. Cada sessão (.............). São tantas coisas que podem evoluir em você que daria um livro.
E o mais incrível é que cada pessoa sente e evolui na sua medida exata. Não há um padrão.

Por Marcelo

 

DICA: SEIS PERGUNTAS QUE AS MULHERES PODEM SE FAZER PARA AVALIAREM SUAS RELAÇÕES

(Vale para as atuais, futuras e passadas, também para quem está pensando em voltar).
1 - Eu gosto de mim quando estou com ele?
2 - Gosto do jeito que me sinto?
3 - Gosto do jeito que me comporto?
4 - Gosto como me trato?
5 - Eu me sinto livre, relaxada e à vontade quando estou com ele?
6 - Eu me sinto, bonita, feminina, inteligente e especial na presença dele?
Tem um ditado que diz que, “se conselho fosse bom não se dava, se vendia”. Por isso, não gosto de dar conselhos. Aprendi que o melhor é estimular ou propor perguntas para que as pessoas encontrem suas próprias respostas. Lembrando sempre que o melhor caminho é o diálogo.
Quanto aos "sins" e "nãos", até mesmo os "mais ou menos", cada uma deve saber a importância que tem para si. O lance é ser verdadeira é sincera consigo.

Por Marcelo

 

 O ORGASMO DEVERIA SER UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA

O orgasmo deveria estar nas políticas de Estado para saúde pública. Deveria estar totalmente inserido, obrigatoriamente, por lei, tanto na saúde pública, quanto na privada, tendo inclusive cobertura de planos e seguros de saúde.

Não falo isso por falar, em tom de brincadeira ou coisa do gênero. Falo muito sério quando faço essa afirmativa, pois é fato que as dificuldades e as ausências parcial e total de orgasmos nas vidas das pessoas têm lhes causado diversos problemas psicológicos e físicos, que sequer deveriam existir, mas que recebem tratamentos convencionais na saúde por seus desdobramentos. 
Já tratei dos benefícios do orgasmo em diversos textos, que podem ser lidos no meu site. Então, em vez de repetir, proponho que vocês façam uma pesquisa na internet com duas propostas de buscas: 1) benefícios do orgasmo e; 2) hormônios liberados com o orgasmo.
Uma vez que vocês tenham feito a pesquisa proposta, mesmo sem profundidade, terão entendido quantos problemas de saúde física e mental podem ser curados ou prevenidos com o orgasmo.
O orgasmo é o poder de cura que a natureza nos deu. Se usado como prevenção, o governo poderia diminuir seus gastos, podendo alocar recursos em outras áreas da saúde. Se usado também com a cura, poderia evitar o consumo de muitos medicamentos fortes, tarjas pretas, que inclusive causam dependências e outros diversos problemas à saúde.  
Este é um tema de extrema relevância em que todos deveriam se aprofundar.

Por Marcelo
 

 

 

 

ISSO NÃO PODE ACONTECER NA MASSAGEM TÂNTRICA

 

 

Nos meus atendimentos, é raríssimo acontecer de uma paciente não transitar pelas diversas sensações da massagem tântrica. Gratidão ao Universo por isso!

Tenho propriedade apenas fara falar do meu trabalho e não gosto criticar o dos outros. Acho antiético. Mas, como será visto adiante, existem acontecimentos que não deixo passar em branco. Esta situação que apresentarei é uma delas:

Então, falando do meu atendimento com a massagem, tenho bons hábitos adquiridos em todos esses anos, sejam os transmitidos pelas pessoas que me ensinaram, sejam os adquiridos pelas percepções que desenvolvi, na prática.

O diálogo com a paciente é um bom hábito, capaz de transmitir sinceridade, carinho e amor. Por isso, converso por voz antes da sessão e presencialmente, olhos nos olhos, no dia da sessão. Também sempre abraço minhas pacientes, antes, durante e depois da massagem, com sentimento sincero, porque o poder do abraço, a energia de afeto e o acolhimento que ele transmite, desencadeiam sensações maravilhosas. Logo, posso dizer que, independentemente da massagem, diálogo e carinho são dois pilares fundamentais.

A massagem tântrica, se trouxer de fato elementos do Tantra, não se resume aos toques sensoriais. Precisa haver integração entre quem faz a massagem e quem a recebe. E cabe a mim permitir que a paciente sinta, de verdade (porque tem que ser sincero), que estarei junto com ela, fazendo parte de cada momento dessa viagem maravilhosa.

Opino que, no meu caso, tem que ser assim e isso requer tempo. Por isso, minhas sessões são bem mais longas do que as que estão sendo ofertadas por aí. Veja que não estou falando que meu atendimento é melhor ou pior. Estou tratando como eu escolhi atender minhas pacientes. E, mesmo assim, mesmo que faça tudo para que seja um momento especial para a Deusa que estou atendendo, pode acontecer de não fluir como realmente desejo, por diversos fatores.

Agora, uma coisa é não fluir como se deseja. Outra, bem diferente, é a paciente sair com dores na Sagrada Yoni após a massagem. Isso é péssimo e demonstra total falta de amorosidade, sensibilidade e respeito de quem fez a massagem. Quem aplica a massagem tântrica com sentimento, jamais permitirá que uma mulher saia com dores na genitália após uma sessão. Isso é algo inadmissível.

É inadmissível, porque os toques na Yoni são suaves, delicados, amorosos e, quando se toca o portal de uma mulher dessa maneira, jamais ela sairá com dores, porque não há pressa, tensão ou agressividade alguma.

A paciente que mandou esta mensagem é de São Paulo. A atendi uma vez apenas e verifiquei que, na época, ela estava totalmente despertada para transitar pelas diversas sensações da massagem tântrica. Não foi a primeira massagem que ela tinha recebido. Salvo engano, era a terceira ou quarta experiência dela, contando a minha sessão, sendo que as anteriores foram insatisfatórias, segundo ela.

Existem milhares de ofertas de massagem tântrica na internet, nas redes sociais, inclusive propondo trocas em grupos. Afirmo às mulheres: prestem bem atenção nas suas escolhas. Busquem para atendê-las pessoas que realmente estão abertas a trabalhar com amor.

 

Por Marcelo

 

 

UM ATENDIMENTO CASUAL E

MARAVILHOSO EM SÃO PAULO






A massagem tântrica é maravilhosa e esta prática do Tantra tem o poder de estimular maravilhas nas pessoas. Conversava outro dia com uma mulher ao telefone, e mencionei algo que Osho afirmou e que ela concordou: na massagem, principalmente na tântrica, 90% é amor e 10% é técnica. Técnica qualquer pessoa é capaz de aprender, inclusive de forma rápida, em cursos de 4 semanas, com 08 aulas, aos finais de semana, com emissão de certificado. Agora, o amor com que se atende um ser humano, isso eu posso afirmar que é bem mais complexo, porque é algo que vem de dentro, que apenas compartilhamos. Só que, para tal, é necessário trabalhar o amor-próprio, que é algo que as pessoas estão se esquecendo.

Esta paciente, uma mulher incrível, atendi em São Paulo em 2017 e, 02 anos depois, recebo esta mensagem linda. Lembro que, neste dia, tinha uma reunião do meu outro trabalho de manhã, que foi transferida para a parte da tarde e, mesmo tendo que retornar no mesmo dia, sobrou tempo para um atendimento. Foi maravilhoso, porque ela também trabalha com massagem e tinha vivido uma experiência não muito boa para ela com a massagem tântrica, segundo me relatou. Foi uma sessão casual que amei. Ela mudou de telefone e perdemos o contato. Em 29 de julho de 2019 ela me procurou e restabelecemos o contato. Fiquei muito feliz!

Algo muito legal que acontece comigo é que, todos os lugares que viajo frequência, e até alguns não tão frequentes, tenho pacientes. Isso me deixa muito feliz.

Por Marcelo



PRIMEIRO ORGASMO
AOS 27 ANOS




A anorgasmia, seja ela total ou parcial, é uma questão que afeta a maioria das mulheres. Muitas que passam por isso sabem do que estou falando. Ela não escolhe mulher pela cor, religião, profissão, padrão de beleza estético ou lá o que seja.

Nas mulheres, a anorgasmia tem origem, em mais de 95% dos casos, em questões psicológicas. E isso envolve diversos fatores causados, principalmente, pelo modelo de criação patriarcal que temos, cruel e falido que as reprimem e oprimem. Tratando da maioria dos casos, não considero a anorgasmia um problema em si. Problemas, realmente, são os desdobramentos que ela traz, que provoca sofrimentos dos mais diversos em todos, ou praticamente todos, campos da vida.

Toda paciente que vem para viver a experiência da massagem, com foco em expurgar a anorgasmia de sua vida, principalmente se jamais viveu a experiência do orgasmo, carrega consigo níveis de tensões e ansiedades elevadíssimos e, no curso da massagem, quando começa a reagir aos estímulos, com seu corpo se preparando para o orgasmo, caso não esteja em calmaria, pode sim interferir no resultado.

Muitos casos de anorgasmia, com a massagem tântrica, têm excelentes respostas quando as pacientes conseguem entrar em calmaria. Este foi o caso da paciente deste relato, que jamais tinha vivido a experiência de um orgasmo. Ela veio consciente de que precisava apenas deixar a massagem fluir. Esvaziou a mente e conseguiu as respostas que desejava, sendo a grande protagonista de tudo, porque os prazeres que ele viveu estão e sempre estiveram dentro dela, pois a ela pertencem.

Independente de ser comigo ou não, porque isso é a coisa mais importante dentre as menos importantes, indico que as mulheres busquem a massagem tântrica para expurgar de vez a anorgasmia de suas vidas.

O ORGASMO não é só uma questão de prazer sexual. Ele é uma questão de saúde física, mental e espiritual, plenitude, autoconfiança, amor-próprio, dentre outras.

Por Marcelo



AMEM SUAS YONIS (VAGINAS)!



Os comentários que farei não necessariamente tem a ver com esta incrível mulher que tive a honra de atender. A questão é que acho importante pegar resultados obtidos por pacientes e fazer comentários, de forma que as mulheres que eventualmente acompanhem meus textos possam encontrar suas próprias respostas a partir de uma identificação.

Já escrevi muito sobre a sacralidade da Yoni (vagina em Sânscrito). Mas, talvez, em meio a tantos artigos, não tenha mencionado o fato de que os homens estão tratando as Yonis de forma extremamente mecânica, sem percebê-las nas suas essências, deixando, consequentemente, de viver e estimular prazeres incríveis para si e para suas parceiras.

Isso tem levado muitas mulheres a não enxergarem suas Yonis com os olhos corretos, pelas verdadeiras preciosidades e maravilhas que são. Não bastasse isso, ainda tem um monte de homens idiotas, que sequer se encontraram com suas sexualidades, mas que falam em modelos perfeitos de Yoni, criando padrões em relação aos tamanhos dos lábios e colorações. Ainda tem a grande asneira de brincar com o cheiro.

É não para por aí, porque o falido e perverso modelo patriarcal de sociedade, interfere negativamente nas relações das mulheres com seus órgãos sexuais. Ou seja, um somatório de fatores muito prejudiciais às mulheres.

As mulheres jamais deveriam dar atenção às idiotices descritas acima. A massagem tântrica, em que pese ser um excelente caminho para elevar a relação das mulheres com suas Yonis, não é o único. As mulheres têm todas as condições de resolverem está questão por elas mesmas.

O exemplo deste relato mostra que, ao sentir sua Yoni durante a massagem, a percepção e os sentimentos de uma mulher pelo seu órgão sexual, pode mudar.

Por Marcelo



A MASSAGEM TÂNTRICA PODE
AJUDAR AS MULHERES NAS
SUAS RELAÇÕES




A massagem tântrica pode ser sim um divisor de águas para as mulheres em seus relacionamentos, não apenas por conta das quebras de tabus e paradigmas, da libertação, mas, também, por conta de mudanças de percepções que elas podem obter sobre seus corpos, sobre si, sobre os toques e os estímulos, testando níveis de prazer diferenciados, não apenas focados nas genitálias.

A ampliação da autoconsciência, o autoconhecimento e autoaceitação são resultados obtidos a partir de todas as sensações da massagem, através da expansão pelos seus corpos e dos aumentos das intensidades dos orgasmos. É claro que esses resultados não virão em uma sessão apenas e, em minha opinião, todos os elementos trabalhados na massagem devem ser levados para casa e praticados, principalmente a respiração e a meditação, por meio do que eu chamo de autoprazer (no meu site tem um artigo sobre o autoprazer). Aliás, o ideal para o autoprazer é que ele comece a ser trabalhado a partir da terceira ou quarta sessão.

A questão é que todos esses ganhos que as mulheres conseguem obter sobre suas sexualidades podem, tranquilamente e perfeitamente, serem levados para suas relações, de forma sutil e aos poucos, obviamente. Essa libertação as leva a querer buscar o diálogo com seus parceiros. Sim, será através desse diálogo que elas dirão aos parceiros aquilo que gostam, não gostam e como preferem que tudo seja conduzido por ambos, pois passaram a compreender quais são os seus reais prazeres, seus pontos de prazer e como querem ser estimuladas. Essa compreensão que ganham sobre si, se expande aos seus parceiros, pois elas passam a compreendê-los também.

O que noto em muitas pacientes são as incríveis aberturas internas que ocorrem sobre sexo, sexualidade e sobre o prazer em si, que começa a ser encarado como meio de elevação e não mais com algo proibido, oprimido e reprimido. Repito que uma sessão apenas não é o suficiente para tal. Pode acontecer na primeira? Pode, mas é raríssimo e pode se perder se não houver continuidade.

Quanto à questão de ser levado aos parceiros de forma sutil e aos poucos, falo de relacionamentos já existentes. Já para os futuros, penso que tudo deve ser dialogado de forma muito clara e objetiva, preferencialmente, antes da primeira relação sexual. Por isso, estou certo que ir ao sexo sem dialogar, é algo que não deve acontecer. Já mencionei em outros textos o fato das energias sexuais não serem inofensivas quando não tratadas da forma devida.

Será com o diálogo, em bases sólidas de conhecimento sobre si, que as mulheres passarão a viver o sexo e deixarão de fazer sexo (também já escrevi um artigo sobre este tema, que está em meu site). Passarão a levar a ideia de que o prazer é uma energia que flui e não mais uma obrigação de resultado. Quando uma mulher consegue levar esta mensagem a um homem, retira dele todo um peso que carrega no sentido de que é obrigado a dar prazer para ela. O homem fica mais leve e livre e para de mecanizar o sexo, deixando de visar apenas o resultado orgasmo, passando a viver o todo. O Ego passa a ser isolado (também já escrevi sobre a questão dos Egos masculinos e como atrapalham o sexo).

Observação: na imagem deste texto, deixo o relato de uma paciente casada que conseguiu, logo na primeira sessão, levar aspectos da massagem para seu casamento. Repito que isso é raríssimo na primeira, mas o resultado fala por si. Talvez ela tenha buscado a massagem apenas para si, mas é fato conseguiu enxergar que tudo que ela viveu poderia ser levado para sua relação.

Por Marcelo



ESCOLHA SEMPRE O
AMOR-PRÓPRIO!




“Marcelo, vc foi maravilhoso, nunca tive uma experiência semelhante na vida.
Me sinto maravilhosa, poderosa como nunca.
Dormi maravilhosamente bem, pena que tive que acordar cedo, mas estou me sentindo muito, muito bem.
O que descobri a meu respeito e o que vc me disse, vão fazer toda diferença na minha vida.”


Esta Deusa me procurou, mencionando sua tristeza com seu antigo relacionamento, principalmente pelo fato de seu ex-marido, por meio de comportamentos ruins, tê-la feito acreditar que ela tinha problemas sexuais, fazendo-a chegar ao ponto de acreditar que tinha bloqueios sexuais. O que estava acontecendo, nesse campo da vida dela, estava a afetando em tudo. Era evidente que ela estava se sentindo pesada, pressionada, ansiosa triste e angustiada.

Esta mulher, que tem uma energia incrível, recebeu a massagem e, na primeira sessão, que normalmente é cercada ansiedades e inibições, transitou por absolutamente tudo que a terapia pode oferecer, seja em termos de prazer, seja em termos de mergulho ao seu interior. Ele veio muito aberta a se descobrir e se transformar.

Estou escrevendo este texto, trazendo este relato, porque noto que ainda é enorme a quantidade de mulheres que permitem que homens incompetentes (verdadeiros babacas, para não dizer escrotos) as coloquem para baixo, principalmente em relação ao sexo e sexualidade. Não digo que é uma incompetência sexual propriamente dita, porque isso, pode se aprender com técnicas. Falo de incompetência em saber tratar uma mulher. Saber acolher, compartilhar sentimentos e sensações e agir de forma amorosa e desrepressora. Óbvio que uma coisa leva a outra, pois o homem que não sabe tratar uma mulher, como é direito da mulher ser tratada, jamais vai se aprofundar no seu prazer, porque não há grandiosidade de espírito e alma para isso. Não há amor!

Tenho certeza que a primeira sessão de massagem tântrica desta mulher incrível, mãe e guerreira, serviu para quebrar muitos tabus, paradigmas, couraças e conceitos equivocados e incompletos que ela tinha sobre si, sobre sua sexualidade e seu potencial orgástico; que serviu para que ela criasse parâmetros corretos sobre seu feminino, sobre sua força e sobre a Deusa que ela é.

Hoje de manhã, conversando com ela, acabei me tocando que jamais tinha escrito especificamente sobre as mulheres, mães de mulheres. Já escrevi sofre família, mas não direcionada às mães das meninas de hoje, que serão mulheres amanhã.

Por isso, faço um apelo às mães de meninas crianças, adolescentes e até quase adultas: trabalhem para despertar seus amores-próprios, descubram-se, priorizem-se, coloquem-se antes de tudo e todos, vivam seus desejos e prazeres e sejam livres, porque suas filhas precisam olhar estes exemplos para que possam quebrar um pouco da influência desse modelo social patriarcal e perverso que que vivemos, para que sejam mulheres que jamais aceitem situações que as diminuam e sofram por causa homens incompetentes que, eventualmente, possam querer fazê-las acreditar que os problemas dos relacionamentos estão com elas e não com eles. Este mal, sobrevive e sobreviverá por gerações, caso não comece a ser quebrado.

Vocês são espelhos das suas filhas e de seus filhos também, porque os meninos de hoje e homens de amanhã, quando passam a entender os resultados que o amores-próprios de suas mães proporcionam, certamente, criarão competência para tratar as mulheres, como é direito delas, ou seja, como Deusas.

Voltando a história desta mulher, ela descobriu que não tinha problema ou bloqueio algum e que, certamente, permitiu que, ao longo do tempo, a incompetência do seu ex-marido, a contaminasse, pouco a pouco, dia a após dia. O amor-próprio precisa ser observado e cuidado todos os dias, porque, a menor desatenção sobre ele, principalmente diante de atos, fatos e de diversos afazeres e rotinas da vida, que nos inundam de coisas externas, fazem com que nos deliguemos dele, sem que sintamos. A questão é que, quando nos damos conta de que deixamos o amor-próprio adormecer, certamente, a conta que se paga é bem alta.

Existem processos de transformação que são positivos e existem os que são negativos e, tenham certeza, independente da direção, eles não acontecem de uma hora para outra. Nossa miséria, não é construída de uma hora para outra. Nossa felici
dade também não. Se desejamos ser felizes de fato, precisamos, diariamente, observar e cuidar do nosso amor-próprio, que é o princípio, meio e fim de tudo.

Eu digo, por esses anos de experiência, que doses diárias de orgasmos melhoram muito a vida e ajudam, principalmente as mulheres, a despertarem seus amores-próprios. A massagem tântrica mostra bem isso, porque ela é um ato de amor. Este sexo, da forma como é feita por mais de 90% das pessoas, mais parecendo o roteiro de um filme pornô, realmente não é tudo. Já viver o sexo, de forma sensorial, amorosa, acolhedora, com amor, estimulando um prazer que transcende o sexual; trazendo integração; permitindo ressignificações; permitindo que o amor e as energias sexuais sejam compartilhadas, este sim é tudo de bom.

Ao receber a massagem tântrica, sentindo os toques, as mulheres podem parar de se masturbar mecanicamente e a praticarem o que eu chamo de autoprazer, algo completo, integrador e não segregador. No meu site, tem um artigo no sobre isso – “O autoprazer como hábito”. Trata-se de uma prática que integra a mulher com ela mesma e que esta paciente afirmou que passará a fazer diariamente. Nós podemos nos amar; nós podemos nos acolher; nós podemos nos sentir. Quando aprendemos isso, inevitavelmente, compartilharemos; levaremos adiante.

Ainda durante nossa conversa de hoje, ela me disse que ninguém conseguirá derrubar seu amor-próprio, o que ela está sentindo fluir. E eu afirmei que ninguém pode fazer isso, porque ninguém não tem este poder. O amor-próprio, assim como nossas felicidades e tristezas, dependem exclusivamente de nós e, portanto, são de nossa inteira responsabilidade. Indo além, tudo é uma questão de escolha! Já escrevi bastante sobre isso em diversos artigos.

Eu falo da massagem tântrica e do Tantra para o despertar do amor-próprio, porque são os caminhos que conheço e aos quais me dedico, porque me emocionam, diante dos incríveis resultados e do incrível pragmatismo que oferecem. Não estou querendo, com isso, afirmar que são os únicos, os melhores ou lá o que seja. Claro que existem outros.

Por Marcelo



UM MOMENTO ÚNICO PARA
RELAXAR E SE DESCOBRIR




A massagem tântrica é um momento incrível para as mulheres se entregarem a elas mesmas, aos seus prazeres e se libertarem de todas as amarras produzidas por este modelo patriarcal, perverso e machista, em que todos nós fomos criados e que está longe de ser expurgado. É prazer! É orgasmo! É vida! É felicidade!

A massagem pode ajudar nas relações, fazendo com que o prazer se amplie através das mulheres, que passam a levar aos seus parceiros ou parceiras aquilo que viveram e sentiram durante as sessões. Quantas sessões são necessárias? Cada caso é um caso, mas, com toda certeza, a segunda sessão é bem mais intensa e melhor que a primeira. A terceira é bem melhor que a segunda e assim por diante.

Tudo é gradativo e faz parte de um processo que envolve consciência sobre si, conhecimento sobre o próprio corpo e o próprio prazer, libertação de tabus, paradigmas, traumas e tudo mais que impede as mulheres de viverem seus orgasmos mais intensos, amando seus corpos, suas genitálias, elevando suas autoconfianças e suas autoestimas, fazendo fluir nelas uma energia incrível de poder da Deusa que todas são.

Por Marcelo



TANTRA: AMOR E GRATIDÃO!


Sou muito insistente neste ponto em relação ao Tantra, à própria massagem tântrica e demais práticas advindas desta maravilhosa filosofia de vida que, para mim e muitas pessoas que nela estão inseridas, é movida a base de um combustível divino chamado amor.

Quando os resultados são excelentes; quando as pessoas ficam felizes, acreditem, o papel do terapeuta é muito pequeno nas conquistas que as pacientes têm, pois coube a ele apenas estimular. São elas, as pacientes, as grandes protagonistas e vencedoras.

No entanto, sei que isso não elimina o fato de a pessoa ter gratidão pelo que o terapeuta fez, ao estimular o despertar do que há de mais maravilhoso dentro dela, até porque, a energia da gratidão e, principalmente, a do amor, são muito fortes e presentes no Tantra.

Quando recebo um feedback assim, não há como negar que fico ainda mais estimulado a continuar. Não é uma questão te Ego, mas sim uma questão de felicidade, de se sentir útil, de ver que tudo aquilo que você se dedica e respira no dia a dia está servindo para ajudar alguém. O Tantra é altamente pragmático e, para ser assim de fato, ele precisa ter função.

Poder participar disso tudo, me faz aprender muito: me melhora como ser humano, como homem, apura meu feminino, me conecta ao meu interior, me faz refletir constantemente e movimenta minha energia sexual. Tenham certeza de que os benefícios para a minha vida são maravilhosos, em todos os sentidos. Atender mulheres com a massagem tântrica me torna cada vez mais sinestésico e sensorial, e isso, é algo incrível e indescritível.

Neste anos todos, jamais senti decréscimos de energias em mim ao atender uma paciente. Mas, certamente, saber que irei tocá-las faz com que cuide muito das minhas energias, para que possa entregar a elas o melhor de mim, porque, o mundo fora do Tantra, que sou obrigado a viver, é muito complicado neste certame.

Tantra é amor! Tantra é gratidão! É isso que me faz bater no peito é dizer: sou o homem mais feliz do mundo!

Por Marcelo



UM RELATO QUE REFLETE A
FORÇA DO AMOR.
VAMOS NOS HUMANIZAR MAIS?




Sem dúvidas o Tantra, que eu acredito, humaniza o ser humano. Isso ocorre, porque ele é pragmático e traz, para a cada um que o tem como filosofia de vida, uma visão sobre si muito ampla e muito humana. Ele traz uma autocompreensão tão grande, que passamos a compreender nossos semelhantes de uma maneira ímpar.

Compreendemos, em nossos semelhantes, suas forças e fraquezas, suas escolhas e renúncias, seus processos, suas qualidades, seus sentimentos, ou seja, compreendemos cada ser humano de forma única, porque nos compreendemos e passamos a entender que temos o dom de sermos únicos. No Tantra, que eu acredito, tudo vem de dentro e se expande ao exterior em forma de energia, da energia do amor, porque o Tantra é amor puro.

O Tantra, a partir de cada um de nós, do nosso esforço, do nosso querer, do nosso poder reação, do nosso poder de cura, do nosso amor-próprio, nos transforma em gratidão. Ele mostra que não somos máquinas, robôs ou lá o que seja nesse sentido; que não nascemos em linhas de produção de uma fábrica e que nossos "reparos" não são realizados com base em manuais de instruções de construtores.

A visão que trago comigo, e que coloco em prática, é que não devemos levar o Tantra às pessoas que nos propomos a ajudar. Devemos levar apenas amor, para que elas vejam que o grande poder está dentro delas, a partir dos seus amores-próprios. A quem ajudo, no máximo, apenas digo que o que estou levando é o que aprendi no Tantra, que eu acredito.

Sequer sugiro que elas sigam o mesmo caminho que eu, porque isso seria uma forma de doutrinação, algo que repudio veemência. Não quero arrebanhar ninguém. Não quero que me sigam. Não quero que façam o que eu falo. Quero que cada um vá na direção que bem entender e siga o caminho que achar melhor, porém, com percepções fortes sobre si, através de auto-observações, de um forte olhar para seus interiores, que lhes garantirá autocompreensão e autoaceitação.

Busco compartilhar apenas o meu amor, para despertar o amor-próprio de cada pessoa que me proponho a ajudar. Não uso e não tenho técnicas, pois não sou psicólogo, coach, ou seja, não sou um profissional. Sou apenas um ser que se ama; que aprendeu a se sentir e a ter sensibilidade, consequentemente; que descobriu que o amor-próprio é a grande cura de cada ser humano.

Esta Deusa que ajudei, com amor, fez apenas uma sessão de massagem tântrica, mas, no caso dela, não foi a massagem que a ajudou. Foi o amor que compartilhamos, semanas após a sessão. Esta Deusa, Linda e Poderosa, é mãe de duas pessoas lindas e estava apenas passando por momentos difíceis. Hoje, certamente, ela está melhor, porque despertou seu amor-próprio. Hoje, ela é um vulcão que conhece a sua força. Nos falamos muito eventualmente. Ela segue a vida dela e eu a minha. É assim que dever ser.

Só sei que, quanto mais pessoa me proponho a ajudar, mais desperto meu amor-próprio e mais amor compartilho. E isso me faz muito bem, em todos os sentidos. Ajudar as pessoas, jamais baixou minhas energias. Pelo contrário, só fez elevá-las. Sejamos amor. Sejamos gratidão!

Por Marcelo



SOBRE UMA MULHER
MAIS QUE ESPECIAL





Fico muito emocionado ao receber uma mensagem como esta. Algumas vezes, nesta atividade com a massagem tântrica e com o Tantra, encontro pessoas mais que especiais, extremamente amorosas.

No momento que eu toquei nesta mulher, senti a força descomunal que ela tem, capaz de elevá-la e levá-la ao ponto que ela bem desejar. Foi tão forte a forca, que me arrepiou.

O que eu fiz? absolutamente nada, além de estimular para que ela sentisse esta força incrível que ela tem. Ela sentiu e tenho certeza que irá alçar voos maravilhosos. Ela é uma grande vencedora.

São emoções como esta, que sinto constantemente, que me estimulam cada vez mais a continuar neste caminho maravilhoso que estou há muitos anos.

Por Marcelo



A MASSAGEM É UM ATO DE AMOR



Quando comecei a atender com a massagem tântrica, defini uma meta pessoal: jamais ser reconhecido como o melhor; como aquele que de grande técnica, mas sim, que as mulheres que atendi pudessem sentir de fato que dei o meu melhor, que as acolhi com muito carinho e, principalmente, que compartilhei meu amor com cada uma delas.

Aprendi que, a melhor massagem tântrica que podemos oferecer, é aquela que tenha muito amor envolvido, porque a técnica da massagem em si, em que pese sua relevância, considerando o todo, é o que há de mais simples de se aprender. O mais complexo é entender a dimensão dessa enorme e mágica energia que se chama amor.

Por Marcelo