As mulheres já nascem empoderadas

 
       
 

As mulheres nascem empoderadas e ninguém precisa fazer isso por elas. Basta que as pessoas; a sociedade não as atrapalhem nos seus processos, que o rio seguirá seu curso natural.


Toda mulher veio ao mundo pronta para cumprir sua missão e com uma força descomunal. Essa força é pura energia divina altamente pulsante e circulante.

Ocorre que, por vezes (aliás muitas vezes), essa força ainda não foi descoberta ou está adormecida por fatores inerentes à uma sociedade cujo modelo é patriarcal e machista.


Mas, isso não muda o fato que a força está dentro de cada uma delas e posso fazer essa afirmativa com muita segurança.

Os homens precisam entender que, quando mais livres e estimuladas forem as mulheres (estimuladas nos diversos campos da vida inclusive no imenso universo das suas sexualidades, não restrito ao sexo) eles terão aos seus lados seres de luz que transformarão suas vidas, para melhor.

As mulheres são muito mais completas que os homens. Mas, em vez de Falerem disso para se elevarem, os homens preferem fazer de tudo para suprimir todas essas incríveis potencialidades, porque são criados assim. Este é o problema. No fundo, os homens têm medo das mulheres. Esta é uma grande verdade.

No trato com as mulheres, ainda falta aos homens inteligência emocional e racional, e eu sempre afirmo isso aos que me procuram para conversar. E o mais interessante é que, me valendo de exemplos, muitas vezes, consigo convencê-los a deixarem suas companheiras livres, estimulando-as constantemente, deixando o rio seguir seu fluxo natural.

Contudo, mais importante que os comportamentos dos homens é o entendimento das mulheres em relação aos seus poderes naturais. Isso porque, essa compreensão, quando profunda, modifica os comportamentos em largo espectro.

O Tantra atrai muito as mulheres, porque é uma filosofia de vida que tem justamente nelas o princípio de tudo. Então, quando homens e mulheres começam a colocar elementos do Tantra em suas vidas, as transformações são incríveis.

 

Por Marcelo