Anorgasmia

(ausência de orgasmos) Parte IV

 
     
 

As mulheres que optam por receber a massagem tântrica para cuidar de suas anorgasmias, inevitavelmente, chegam para as sessões com muitas ansiedades, expectativas excessivas e muito nervosismo. Isso é perfeitamente compreensível, mas deve ser objeto de extrema atenção do terapeuta, porque esses sintomas poderão fazer com que elas queiram determinar os acontecimentos da massagem e isso vai de encontro aos propósitos da terapia.

As conversas se mostram muito importantes, devem existir sempre, mas, sozinhas, poucos efeitos terão, pois não trarão os resultados de desligá-las do mundo externo, das ansiedades, das expectativas, ou seja, na prática, não as acalmará. Não basta chegar para as pacientes e dizer para que deixem tudo do lado de fora do local da massagem. Não funciona assim. Então, cabe ao terapeuta trabalhar junto com as pacientes para que elas realmente se desliguem das externalidades negativas e mergulhem nos seus interiores.

A respiração de olhos fechados, como estado de meditação é extremamente importante para todas as pacientes, mais ainda, para as que vêm tratar casos de anorgasmia. O terapeuta precisa, durante a conversa, expor para a paciente a importância de respiração. Tal como já afirmei, só início a massagem quando a paciente, fazendo os exercícios de respiração, me dá o sinal de OK apertando uma das minhas mãos. Digo a todas as pacientes que o tempo que elas precisarão para dar o OK para o início não importa, contando que faça no momento delas, sendo sinceras com elas mesmas.

Com a respiração controlada e a paciente mergulhada em si, inicia-se a massagem sensorial para que ela se concentre em cada parte do seu corpo, sentindo a suavidade da toques dos pés à cabeça, sentindo sua bioeletricidade fluir de forma tranquila, sem descargas excessivas, de forma que o ritmo respiratório não se quebre e o estado de meditação se mantenha.

A massagem sensorial fará com que a pacientes se sinta completa, de forma gradativa, tranquila e consciente, dissolvendo os bloqueios que a impede de chegar ao orgasmo. Tudo de forma natural, sem que queiram ter o controle sobre os acontecimentos.

Clique
aqui e saiba como é a Minha Massagem Tântrica.

Reafirmo: a anorgasmia não é um problema. É uma questão que precisa de respostas consistentes. Essas respostas estão ao seu alcance.

 

Converse comigo, sem compromisso algum.

 

Por Marcelo