Acredito muito em todas as minhas pacientes

Postado em 29 de março de 2017

Eu acredito na grande capacidade que a massagem tântrica tem no sentido de oferecer respostas às mais diversas questões trazidas pelas pacientes. Essa crença foi construída ao longo dos anos, vendo e vivendo as mais diversas situações e os mais diversos resultados ou, até mesmo, testando a neutralidade. Afinal, nada é 100%.

 



Ao mesmo tempo que acredito que a terapia seja excelente, não acredito em resultados existenciais sólidos, sem que exista uma parcela de esforço da paciente. Não estou falando do orgasmo em si e do momento da sessão. Estou falando do todo. Daquilo que se deseja melhorar em uma vida que continuará após cada sessão.

Já debati isso com alguns terapeutas tântricos e, no fundo, alguns concordaram comigo. A paciente recebe a massagem, obtém suas respostas e passa a entender de forma clara os porquês de suas questões. Mas, dependerá muito dela como essas repostas serão tratadas. De certo, a decisão não pode ser a de amassá-las e colocá-las no bolso.

Não acredito em mudanças de vida sem um grande querer da pessoa. Você pode ler os melhores livros e consultar-se com os melhores profissionais. Porém, se o seu querer não for realmente poderoso, de nada adiantará.

Eu trabalho dentro de uma realidade, de uma certeza. Não estou preocupado se concordarão, ou não, comigo. Acredito que buscar respostas é importante sim. No entanto, o mais importante, serão suas atitudes, com a sua vida, diante das respostas que obteve. Por mais que se mostre às pacientes novas perspectivas e novas percepções, elas precisarão ter gana para utilizá-las em benefício próprio.

Trabalho para que as pacientes levem suas vidas em total liberdade. Isso, inevitavelmente, passa por não criar nelas dependência pela massagem tântrica, muito menos em mim, pois estaria me opondo aos grandes objetivos da terapia, principalmente em relação à ampliação da autoconsciência e o autoconhecimento.

É óbvio que, além de trabalhar para oferecer as respostas que minhas pacientes querem e precisam, sempre incentivarei o querer delas, pois acredito nas suas capacidades de mudanças. Mas, eu não posso querer mais do que elas.

As mulheres que optam pela massagem tântrica para obter suas respostas, vencendo o senso comum, preconceitos, tabus e paradigmas, enquanto mais de 99% se prende a estes aspectos, mostram que têm grande capacidade de mudança. E é nessa esteira de pensamento, que cobro das minhas pacientes muita atitude, pois sei que são mulheres de atitude e que estão ali, porque, de cara, venceram muitas barreiras. Cobro de quem pode ser cobrada. Cobro de mulheres corajosas e de muita personalidade. Cobro de mulheres que podem de verdade. Eu acredito muito nas minhas pacientes. Só fã número um e de carteirinha de cada uma delas.

Cobro, mas sempre estou disponível. Não as largo de mão. Muitas me chamam durante os finais de semana, feriados, a noite, nos seus momentos. E eu sempre estou ali. Mas, estou ali para levá-las a uma realidade e não para concordar com o que elas falam.

Quando tomamos a decisão de mudar nossas vidas, precisamos carregar o entendimento de que isso nos leva a sair de uma zona de conforto, muitas vezes, de uma vida inteira. Não é simples. Mas, é totalmente possível. A propósito, o termo zona de conforto, não é utilizado só para o agradável, para o se sentir bem. Existem coisas que não nos fazem bem que não deixam de ser zona de conforto também. Reflitam!

Se você foi, é ou será minha paciente, entenda uma coisa: EU ACREDITO MUITO EM VOCÊ!

 

 

Por Marcelo (Prem Prabhu)