Tenho blindagem contra a ignorância

 

 

Mencionei a grande felicidade que venho sentindo com a divulgação da massagem tântrica e do tantra por meio da internet, neste site e em redes sociais; de poder levar às pessoas uma visão sincera, séria, coerente e profissional, desfazendo eventuais estragos deixados por determinadas pessoas sem escrúpulos; de ter o devido respeito e a aceitação de muitas pessoas. As centenas de pessoas com as quais conversei e venho conversando puderam perceber a seriedade que carrego.

 



Mesmo estando feliz, não poderia deixar de mencionar o grande preconceito existente e os julgamentos feitos sem conhecimento de causa. Fico triste em ver pessoas taxando umas as outras, sem o menor critério, não respeitando a vida em sociedade, afastando a harmonia.

Mas, não fico triste por mim apenas. Fico triste pelo país, pela sociedade, porque todos, de alguma forma, pagam pela ignorância dessas pessoas, vez que assim como julgam as coisas e as pessoas sem se preocupar em conhecê-las, vão às urnas votar, elegendo e reelegendo verdadeiros bandidos, tal como temos assistido. Julgam e votam com a mesma ignorância. Afinal de contas, não existe ignorância parcial. A pessoa é, ou não é ignorante.

Todos nos temos o direito de não desejar conhecer a massagem tântrica e o tantra. Essas pessoas que não acham interessante conhecer merecem todo meu respeito, tal como as que desejam conhecer.

Porém, as pessoas que julgam por julgar, pelo prazer de atirar pedras nas outras, não merecem o meu respeito, assim como não merecem ser desrespeitadas também. Elas merecem minha indiferença, apenas isso!

Entendam que mandar mensagens desagradáveis não mudará minha forma de pensar, muito menos, servirá como desestímulo. Acredito no que faço, acredito nos resultados, pois os vi e os vivenciei. Acredito nos meus propósitos, no meu trabalho e na minha competência, até porque, jamais levaria a público um trabalho, sem ter condições de dar respostas e ser questionado. Essas minhas certezas, foram, são e sempre serão as molas propulsoras da minha caminhada de mais de uma década. A propósito: Críticas construtivas, assim como amplo direito ao contraditório, são muito bem vindas!

Quem vive este universo da massagem tântrica está muito acostumado com o preconceito, com pessoas ignorantes em suas essenciais. Eu aprendi a me blindar de gente ruim, frustrada, que sequer consegue acessar o amor próprio, muito menos os de terceiros. Eu fico triste mesmo é pela sociedade!

Já que essas pessoas ruins não tomam a iniciativa de me excluir, as manterei ligadas ao meu perfil, reafirmando minha indiferença. Da mesma forma, manterei minha caixa de mensagem aberta a todos, pois tem muitas pessoas que buscam conhecimento, mas que, por motivos de cunho pessoal, não querem registrar amizade. Não as julgo por isso e não fecharei a caixa postal para não prejudicar quem deseja conversar comigo de forma positiva!

O único inconveniente que essas pessoas causam ao meu trabalho vai do tempo que me tomam, pois leio tudo que chega. Isso toma um tempo que eu poderia dedicar a quem merece.

Enfim, jamais pautarei meu trabalho por pessoas ruins. Continuem jogando suas pedras à vontade! Enquanto vocês perdem tempo, eu ganho vida, conheço pessoas incríveis e ganho o respeito de muita gente!

E vocês, caros ignorantes, o que ganham?

Por Marcelo (Prem Prabhu)