Queria poder ajudar mais

As vezes recebo mensagens de mulheres que estão em cidades pequenas e distantes, locais onde a massagem tântrica ainda não chegou e acredito que não chegará tão cedo, pois o preconceito é ainda mais potencializado em cidades menores e de interior.

Elas trazem questões das mais diversas que poderiam ser tratadas e respondidas pela terapia, na imensa maioria dos casos. Tento ajudar, dentro do que é possível, passando informações. Mas, sei que nada substitui uma sessão da massagem.

Vejo nessas mulheres uma vontade de libertação imensa. E essa impossibilidade de poder ajudá-las acaba, de certa, me chateando.

São histórias realmente complicadas, algumas absurdas, que mostram como estamos atrasados enquanto sociedade; que evidenciam como as mulheres ainda são alvos de machismos. A coisa beira a opressão!

Queria realmente poder ajudar, tal como faço aqui, algumas vezes, proporcionando sessões sem custos. Queria ter tempo para poder somar com a vidas delas e tentar contribuir no sentido de colocá-las em um caminho de alegrias e felicidades.

Por Marcelo (Prem Prabhu)