Quando os orgasmos múltiplos viram objeto de propaganda

Postado em 13 de março de 2017

Existem determinadas clínicas e terapeutas que usam os orgasmos múltiplos como marketing para vender seus serviços criando nas pacientes uma expectativa de ser certo que elas terão este tipo orgasmo. Porém, a realidade não é bem assim, pois existe todo um trabalho a ser feito, dentro de uma filosofia, com técnicas e com princípios a serem respeitados. A paciente poderá ter na primeira sessão? Sim, mas não será na maioria dos casos e não existe uma regra. Não existem estáticas para se medir orgasmos múltiplos, porque cada paciente é diferente.


Infelizmente, grande parte das mulheres, por questões sociais, religiosas, dentre outros, sofrem de muita opressão e pressão em relação às suas sexualidades. Com efeito, muitas (diria a maioria) têm sim dificuldades de chegar ao orgasmo e isso é fato, ocorrendo independente do fator idade. E é nesse tipo de questão que o marketing do orgasmo múltiplo atua.

Nesses anos de trabalho, já vi e vivi muitas experiências com pacientes. Atendi mulheres que jamais tiveram orgasmos até o dia da sessão, passando pelas que tinham dificuldades, até as achavam que tinham, mas que, na verdade, tinham apenas fortes espasmos pré-orgásticos, com elevadíssimo nível de lubrificação, uma sensação de sempre querer mais, levando-as a fazer e viver situações complicadas em busca do prazer.

Trabalho de forma realista, pois levo muito a sério as expectativas e os sentimentos das pessoas que atendo. Meu trabalho foca na pessoa, em ela poder se sentir, sentir as energias correndo por seu corpo, sentir as vibrações. Pouquíssimos terapeutas se preocupam em trabalhar a Kundalini, que é uma energia fortíssima e vital. Muitos sequer têm interesse em trabalhá-la, pois nessas sessões de uma hora, simplesmente, é impossível mexer com ela. Por isso, que as minhas sessões duram, em média, de 2 horas a 2 hora e meia. Não fico contando no relógio, sendo certo que a regência da minha terapia é feita pela necessidade da pessoa.

Um terapeuta precisa ser coerente, antes de tudo. Uma mulher não terá ampliação de autoconsciência e autoconhecimento, só porque teve orgasmos. Isso decorre de um trabalho bem profundo. O orgasmo, essa incrível energia que sentimos, será resultado de um trabalho bem feito, com muita calma, entendimento, respeitando a filosofia e os princípios. Trabalhando assim, os orgasmos acontecerão de forma natural, harmônica e extremamente intensa, de forma consciente dentro do seu tempo, o tempo certo da paciente. A propósito, é importante ressaltar que o tempo certo é o tempo de cada paciente, porque terapeutas não são magos e não são detentores de um poder sobrenatural!

A Massagem Tântrica é um caminho de felicidade. Os orgasmos são elementos desse caminho e não constituem o todo.

Por Marcelo (Prem Prabhu)