Tire um tempo para você

 

 

Postado em 27 de fevereiro de 2019

 



É necessário entrar em uma constante de relaxamento e não viver de uma soma de pequenos momentos de tranquilidade. O amor próprio se revela com mais clareza a partir do momento que passamos a olhar para dentro de verdade. Este amor ultrapassa as barreiras do corpo, inundando a mente e a alma, fazendo com que conheçamos a nossa totalidade. A verdade é que metades não se sustentam.

 

 



Quanto mais converso com as minhas pacientes e com pessoas que desejam conhecer a Massagem Tântrica, mais certeza tenho do que estou falando. Vejo as pessoas cada vez mais estressadas, ansiosas e angustiadas, sem noites de sono tranquilas, sendo que este quadro se potencializa mais nas mulheres, principalmente nas que são mães e casadas.

Numa média, não vejo as pessoas felizes, ou em um caminho de felicidade. Vejo pessoas sendo sugadas pelos atos e fatos da vida, pelos deveres e obrigações, escravas de padrões e modelos de vida, que não estão em harmonia com seus interiores. Vejo as pessoas em constantes conflitos com elas mesmas, sendo certo que tudo isso passa para o externo, criando outros conflitos.

Vejo as pessoas cada vez mais impacientes; cada vez mais inseguras de si, com medo de tomar decisões, querendo ouvir o que os outros têm a dizer, porque não querem adquirir a capacidade de decidir por si, pelo que pensam ou sentem. Vejo muita confusão.

Cada vez menos paramos para prestar atenção em nós. Cada vez menos tiramos um tempo, por menor que seja, para cuidar de nós. Não estou falando de atividades físicas e cuidados estéticos, que também são muito importantes. Falo de cuidar do nosso interior, que é o mais relevante, vez que impacta diretamente no nosso emocional e, consequentemente no físico e no espiritual. Falo de energias! Falo de uma reprogramação.

 

 

 

Por Marcelo (Prem Prabhu)