Orgasmo é felicidade!

Postado em 26 de março de 2017

Não há nada mais forte para nossos corpos e mentes do que o orgasmo. É um verdadeiro tsunami. Mexe com quase tudo dentro de nós. Tremor nas pernas,  pulsação acelerada, frenesi incontrolável, liberacões de hormônios, dentre outros, são aspectos que envolvem o orgasmo. Isso, sem mencionar as fortíssimas emoções.

 



Costumo dizer que o orgasmo possui duas características muito interessantes: a primeira é, sem sombra de dúvidas, o seu caráter inquestionável - ou se tem ou não se tem um orgasmo; se existe dúvida, é porque não ocorreu. A segunda é a sua inefabilidade, ou seja, algo que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, intensidade, beleza e felicidade".

Sim, orgasmo é felicidade. Até as pessoas que o tratam com preconceitos, como espécie de pecado, sabem do que estou falando e sabem que o tratam assim, apenas para os outros verem, pois, no fundo, deixando suas hipocrisias de lado, o amam e o veneram. O orgasmo é errado para os outros, mas nunca para elas.

Não há ser humano no mundo, principalmente as mulheres, que não ache o orgasmo uma delícia. O orgasmo salva! Salva vidas e relações em todos os níveis. Ele é capaz de reconstruir uma pessoa, até uma família, tamanha é a abrangência da felicidade que ele proporciona. O orgasmo liberta!

A massagen tântrica trabalha diversos elementos. O todo da terapia é incrível, mas, é impossível negar que o principal é o orgasmo. Porém, trata-se de um orgasmo único e marcante, diferenciado, de enorme amplitude e abragência, consciente e prolongado, bem diferente daquele que chamamos usual ou genital, obtido por meio de relações sexuais e masturbação. O orgasmo na massagem tântrica é corporal e tem a capacidade de elevar o ser humano por meio do prazer, a patamares jamais imaginados, em todos os aspectos das suas vidas.

Ao passo que o orgasmo representa felicidade, sua ausência opera em sentido oposto. Sim, com todo respeito, pessoas que não chegam ao orgasmo carregam um grande peso. Não falo de um peso psicológico apenas. Falo de uma vida mais pesada, cansativa, angustiante e ansiosa. Nas mulheres, isso se potencializa ainda mais.

Como terepeuta tântrico não há nada mais emocionante do que ver uma paciente colocando fim à anorgasmia de uma vida, de um longo período, ou mesmo, nas dificuldades em obtê-lo. É impressionante como as vidas dessas mulheres ganham outros sentidos. Como elas mudam para melhor. Como suas autoestimas se elevam. Como sentem a felicidade chegar e grudar nelas de vez e melhorar tudo ao seu redor, da casa ao trabalho.

Quando o assunto é orgasmo, na há espaço para maldades. É só felicidade! É a sua felicidade. Não dê ouvidos a baboseiras, pois, a verdade, é que ninguém sentirá o orgasmo por você. Ninguém será feliz, ou infeliz, por você.

Vale sempre lembrar: a Massagem Tântrica encontra-se dentro de um contexto terapêutico. Deve existir continuidade!

 

 

Por Marcelo (Prem Prabhu)