Olhar para dentro: um texto para refletir

Postado em 21 de março de 2017

Uma coisa incrível que acontece constantemente com a massagem tântrica, é que, nem sempre, as respostas que temos são as que buscamos, as que nos motivaram a experimentá-la. Todavia, quando elas são dadas na totalidade, o quase na totalidade, acabam por preencher espaços que o nosso consciente não conseguiu prever. Isso ocorre, porque não acessamos nosso interior e, com efeito, vivemos em conflito com ele. Aliás, raríssimas são as pessoas que acessam seus interiores. Se, em toda minha vida, conheci 10 pessoas, digo que foi muito.
 

 

Este é um ponto importante da terapia: Fazer as pessoas enxergarem o que têm dentro de si, as verdadeiras maravilhas que são. Por diversas vezes recebi pacientes que chegaram à primeira sessão com seus emocionais totalmente detonados, pesadas, ansiosas, agoniadas, perto de explodirem. Por diversas vezes, vi essas mesmas pessoas terminarem as sessões totalmente renovadas, leves, aliviadas, com outra perspectiva sobre si e sobre o seu prazer. Algumas foram apenas pelo orgasmo e encontraram muito mais prazeres.

Aí você se pergunta: operaram-se milagres? Eu digo que não, pois tudo já estava ali e a massagem somente estimulou. Apenas operaram-se autodescobertas e despertares, que permitiram o inicio das longas caminhadas rumo à ampliação da autoconsciência e do autoconhecimento. A massagem tântrica permite que as pessoas acessem o que há de mais desconhecido nelas mesmas, principalmente, nos dias atuais: seus próprios interiores.

Não escrevo textos para serem debatidos em público. Escrevo textos para que as pessoas reflitam o que estão fazendo hoje com elas mesmas e para que enxerguem que existem sim possibilidades de uma vida bem melhor e feliz. Tem gente que faz pouco de livros de autoajuda, mas eles, independente dos métodos, alguns até questionáveis, trazem uma grande verdade: Tudo que precisamos está dentro de nós e a massagem tântrica pode nos levar ao nosso interior.

Reflita sobre o que digo: Você não olha para dentro de si e seu maior desconhecido é o que está dentro de você. Pense quantas oportunidades você já perdeu por tomar decisões das quais, logo depois, se arrependeu; pense em quantas decisões você tomou que lhe deixaram dúvidas; pense nas oportunidades perdidas; pense nas palavras ditas sem sentido, que lhe ceifaram boas oportunidades; pense nos medos que teve; pense nos conflitos que vive.

 

Não me diga nada, apenas pense e reflita. Olhe para dentro de si e acorde para a vida.

Esta é a mensagem que gostaria de passar hoje!

 


Por Marcelo (Prem Prabhu)