Não queira assumir o controle. Dê um tempo para você

 

O mundo vem nos deixando cada vez mais ansiosos. Sei muito bem disso, mas tenho que dizer algo importante para quem decide entrar neste incrível universo da Massagem Tântrica: O excesso de ansiedade e o excesso de razão atrapalham sim todo o processo, porque faz com que a paciente queira controlar os acontecimentos da massagem, quando, justamente, deve ser o contrário, ou seja, ela precisa relaxar e deixar as sensações e emoções fluírem.
 


Entendo que a decisão de receber a massagem deva ter um equilíbrio de razão e emoção sim. Porém, após tomar a decisão de recebê-la, no momento exato da massagem, a razão deve ser deixada de lado e a paciente não deve mais pensar nos “porquês”. Naquele momento, deixe o mundo do lado de fora do ambiente da massagem. Naquele momento, busque pensar apenas em viver uma incrível viagem pelo seu âmago. Não espere nada da massagem. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente. Esvazie a mente, relaxe de verdade.

Se você quiser ter o controle no momento da massagem, prevalecerá a razão em algo que é puro coração e, inevitavelmente, não haverá autoconexão. Tudo ficará retido.

Somos condicionados a ter controle sobre nossas emoções no dia a dia. Mas, naquelas 2 horas de massagem, deixe este controle de lado. A Massagem deve assumir o controle das sensações e emoções. Agindo assim, 2 horinhas apenas farão muita diferença. O que são essas 2 horinhas perto de uma vida?

Por Marcelo (Prem Prabhu)