Não confundam os Marcelos - Não faço programa

 

 

A CULPA PELA CONFUSÃO NÃO É DA MASSAGEM TÂNTRICA E NEM DE QUEM FAZ PROGRAMA. A CULPA É DA PREGUIÇA PELA LEITURA; DA PREGUIÇA DE FICAR BEM INFORMADO(A).

Venho recebendo alguns contatos de mulheres que estão me confundindo com um certo Marcelo, que me parece ser de São Paulo. Pelos relatos que chegaram até mim, trata-se de um garoto de programa que diz vender em seu pacote de servicos sexuais a massagem tântrica. Ele pode vender tudo, mas, deixo de ser terapeuta, se este rapaz estiver aplicando a terapia com a qual trabalho e dedico parte considerável da minha vida, há quase 14 anos.

 



Como a preguiça de leitura é algo crescente no país, essas mulheres me adicionam, sem ler as publicações na minha time line. Se fizessem a leitura veriam que aplico realmente a Massagem Tântrica e que não faço programa.

Pesquisei para saber os motivos dessa confusão e constatei que existe apenas um texto sendo difundido da Internet e nas redes sociais, supostamente escrito por uma mulher casada, com um casamento desgastado, que contratou os serviços sexuais deste rapaz e gostou. Não sei é um texto real ou um conto erótico. Este texto foi parar em grupos nas redes sociais e causou certo alvoroço.

Não! Não faço programas. Não sou contra quem faça, pois cada deve saber da sua vida, valendo-se de seu livre arbítrio.

O que me causa tristeza é o uso do nome da Massagem Tântrica para a venda de serviços sexuais, pois isso agride e, consequentemente, prejudica terapeutas e grupos sérios que se dedicam a uma terapia que proporciona resultados concretos. Me incluo neste rol de pessoas sérias.

Eu não dependo financeiramente da terapia para viver. Mas, tenho amigos e colegas que precisam dela para seus sustentos. São pessoas sérias, que estudam, que buscam conhecimentos a todo instante e que investem tempo e seus suados dinheiros para tornar esta terapia a maravilha que é.

Massagem Tântrica não é esfregar as mãos e as pontas dos dedos nas pessoas. Masssgem Tântrica não é masturbação. Tudo que se aplica nas pacientes tem fundamento. As pacientes entram estado de meditação e conseguem olhar para dentro de si, por meio de técnicas estudadas. Nada é solto na massagem tântrica.

Enfim, é a preguiça que leva aos equívocos. É a preguiça que leva a pessoa a escolher charlatões. É a mesma preguiça que provoca essas confusões e julgamentos errados sobre a Massagem Tântrica. A ignorância, muitas vezes está na preguiça!

(por Marcelo Prem Prabhu)