Não tenha preguiça de ler para buscar informações sobre a massagem tântrica

 

Outro dia recebi uma crítica, muito bem vinda como sempre, mas em descompasso com meus propósitos. A pessoa afirmou que o texto em que explico a Masssgem Tantrica é muito grande e que a leitura é demorada.

Eu tive que discordar, porque é um texto que se lê em apenas 10 minutos, no máximo. Mesmo assim, ainda que fosse mais longo, que levasse 1 hora para ser lido, se eu entendo que o conteúdo é o necessário para que as pessoas tenham um bom entendimento sobre a Massagem Tântrica, enviaria mesmo assim. Não posso pautar meu trabalho por quem não gosta, ou tem preguica de ler!
 

 


Nesse aspecto, muito me preocupa o hábito que a Internet vem levando às pessoas, fazendo com que os textos e as informações venham cada vez mais espremidas. O resultado disso é desinformação, que só faz alimentar a preguiça pela leitura.

Não tenho o propósito de, simplesmente, atrair pessoas pela curiosidade. Seria mais simples, mas não seria ético. Prefiro ter uma paciente que leve 30 dias refletindo, do que uma que tenha tomado a decisão no calor das emoções, inconscientemente, pois isso impacta demais no resultado da Massagem, frustra expectativas e opera sempre em prejuízo da paciente.

Minha intenção é que as pessoas conheçam a Massagem e tomem uma decisão totalmente consciente no sentido de que realmente desejam experimentá-la. Tudo no Tantra deve ser consciente e coerente.

Não se pode buscar autoconsciência de forma inconsciente. Penso exatamente assim!

Este é um princípio que ninguém pode desrespeitar. Não trabalho de forma detalhada, simplesmente, por trabalhar. O Tantra tem fundamentos inamovíveis. Além disso, já ouvi muitos relatos que só comprovam que a forma correta é exatamente esta.

Muito me preocupa o fatos de pessoas afirmarem conhecer o tantra por meio de vídeos da Internet, muitos em sites de conteúdo adulto. Já assisti vários e vi verdadeiras aberrações, que ofendem o Tantra.

Portanto, se você pretendente experimentar a Massagem Tântrica, engula sua preguiça, leia, pesquise, pergunte, critique e confronte!

Lembre-se que o Tantra visa você, antes de tudo! Quando o assunto é você, ele é o mais importante de todos!

Coloco-me à inteira disposição.

Por Marcelo (Prem Prabhu)