Aos casais: escrevo sobre o que realmente acredito

Postado em 09 de abril de 2017

Quando escrevo textos falando sobre a importância do contato para os casais, não raras vezes, recebo mensagens no sentido de que "falar é fácil e que no dia a dia a coisa é complicada". Sim, falar é muito fácil, preciso concordar. Contudo, nem por isso, deixa de ser importante, pois serve para levar aos casais possibilidades sólidas e reais que, muitas vezes, não estão sendo enxergadas. Ou será que alguém dúvida que a rotina e as externalidades trazidas pelo mundo, muitas vezes negativas, são capazes de nublar nossas visões e corroer nossos pensamentos mais positivos?

 



Sou um otimista em relação aos meus semelhantes. Acredito no potencial das pessoas e estou certo de que cada uma delas pode mudar a vida para melhor, dentro, obviamente, do seu próprio conceito de felicidade e dos seus próprios objetivos. Acredito muito na capacidade de diálogo entre as pessoas como forma de derreter as questões e os problemas mais duros e complexos.

Quando escrevo sobre a enorme importância do contato e do toque para os casais, não entendo que esteja falando de algo distante da realidade, muito menos, impossível. Trata-se de um resgate daquilo que já existiu na maioria esmagadora dos casais, lá no início da relação, nas primeiras semanas, nos primeiros meses, ou nos primeiros anos. Portanto, minha sugestão é resgatar e acrescentar os toques tântricos para aprimorar aquilo que já existiu. Não trato de ficção, pois o Tantra me ensinou apenas coisas reais.

Seria muita falta de ética da minha parte escrever sobre algo que não acredito, ou que seja impossível para meus semelhantes. Acredito no que falo e acredito que todos os casais que se amem podem sim resgatar o contato. E eu não estou conjecturando. Estou falando diversas situações que vi e vivi com as minhas pacientes.

Por outro lado, é óbvio que, se você acha que algo não vai ter resultado, principalmente sem tentar, "não há santo que faça milagre". Se, dentro de você não existir uma vontade mínima de evoluir, nada mudará. Tudo que precisamos está dentro de nós. Tudo parte de dentro de nós.

Não diga que é impossível, ou mesmo difícil, antes de tentar. Eu acredito em você, mesmo que você não acredite na sua capacidade de evoluir. Sempre acreditarei em você!

Aos casais, aos homens e mulheres descrentes, eu digo: sozinhos, ou juntos, experimentem uma sessão de Massagem Tântrica verdadeira e vivam os toques e as incríveis sensações que ela propicia. Depois, conversem comigo!

 

Por Marcelo (Prem Prabhu)