A massagem tântrica não é um erro de conduta

 

Algumas pessoas podem até não concordar com este texto, mas ele refletirá apenas a realidade, quer queiram, quer não.


Tenho defendido que a decisão de experimentar a Massagem Tântrica, principalmente em relação às mulheres, deve ser tomada com grande consciência. Como em todos os aspectos da vida, existem pessoas que estão mais evoluídas nesse sentido e outras menos. Isso é natural!

 


Me referindo aqui exclusivamente às mulheres comprometidas, existirão dois estágios dessa decisão consciente:


- O primeiro é identificar na massagem um propósito, um objetivo, dentro das explicações recebidas e dentro daquilo que se buscou pesquisar para expandir horizontes;


- O segundo é entender que a Massagem prioriza o seu EU. Então, essa decisão não pode envolver mais ninguém a não ser você. Assim, se você não chegou a essa conclusão, entendo que não deva experimentar, pois o nível de consciência ainda não é o ideal.


Se uma pessoa comprometida (casada, noiva ou namorando) não consegue desvincular a Massagem Tântrica de uma atitude errada perante a pessoa com a qual se relaciona, é sinal de que ainda não atingiu a consciência necessária.


Vejam como os estágios se interligam. A pessoa tem uma profunda identificação com a Massagem, mas fica na dúvida de experimentá-la, porque acha que isso poderia ensejar uma espécie de traição dentro da sua relação. Experimentar a Massagem com este conflito, envolve dois aspectos que não podem existir no estágio de consciência ideal:
 

- Primeiro, porque a pessoa, ao entender a Massagem como uma espécie de traição, a trata como algo proibido, sem pureza;


- Segundo, porque está colocando o relacionamento e outra pessoa na frente dos seus objetivos.


O estágio de consciência ideal deve trazer o entendimento de que: a Massagem Tântrica tem identificação com alguns dos seus objetivos e que ela a colocará em um caminho de felicidade; trata-se de algo sem maldades ou impurezas, longe de ser configurado um ato de traição e; na soma dos fatores, experimentá-la nada mais é do que priorizar-se antes e acima de tudo e todos e que nada, nem ninguém, deve ser colocada a sua frente.


Estar casada, noiva, ou namorando, não significa o fim das suas individualidades ou intimidades. Existe uma vida a dois, mas existe também a sua vida, existe você! Por isso, essa decisão de experimentar deve envolver apenas você. Até porque, quando você está bem, transmite essas boas vibrações a quem está ao seu redor e ao seu par.
Muitas mulheres que buscam a Massagem Tântrica são comprometidas. Buscam com o objetivo de se conhecerem cada vez melhor e levar isso para as suas relações. E afirmo, com segurança, baseado no que vi e vivi, que a imensa maioria consegue evoluir por si, na relação e, consequentemente, a relação propriamente dita.


Todas as pessoas comprometidas têm suas intimidades e pensamentos não compartilhadas com seus(suas) companheiros(as). Nossos âmagos nem sempre devem ser compartilhados, sob pena de perdermos nossa identidade, nossa individualidade. Essa perda traz desdobramentos ruins para nossas vidas.


Refletir e tirar conclusões é importante! A decisão consciente deve ser exclusivamente sua e não deve envolver outras pessoas.


Por Marcelo (Prem Prabhu)