14 anos incríveis

Quando me ensinaram a Massagem Tântrica, disseram para respeitar seus pilares, mas que eu tinha sim muita liberdade para aplicá-la do meu jeito, colocando meus sentimentos, minhas energias e minha espiritualidade.

Ao longo desses anos sempre segui os ensinamentos e os muitos e bons conselhos recebidos. Acredito que consegui tornar as mais de 2 horas de cada sessã realizada, em um momento sagrado e sublime para mim e para a maioria das pacientes que tive a honra de atender.


Não quero aqui trazer comparativos com o trabalho dos outros. Posso apenas falar do meu e da felicidade que sinto ao ver que, todo esforço que fiz e faço, está sendo útil para alguém, resgatando pessoas e relações nas mais diversas esferas.

Não trabalho com orgasmoterapia. Trabalho com uma terapia que melhora a vida das pessoas, fazendo com que se descubram e tenham mais prazer de ser quem são. Trabalho com elevação de autoestima. Trabalho com uma terapia existencial por quase toda sua extensão.

Estamos e março de 2017. A contar do dia 16 de março que se avizinha, lá se vão 14 anos, desde que tive a honra de atender minha primeira paciente. De lá para cá, foram quase 750 pacientes diferentes e mais de 3.500 sessões. Para quem nunca viveu financeiramente da terapia, exercendo outras atividades remuneradas, é um número considerável.

Vi e vivi muitas histórias incríveis. Prefiro não falar dos pouquíssimos e, portanto, raríssimos momentos que não foram bons. Guardo em minhas lembranças só as coisas boas, que representam quase que a totalidade dessa caminhada.

Conheci pessoas maravilhosas ao longo desses anos e mantenho contato com muitas ainda. Foram essas pessoas maravilhosas que construíram essa história sensacional. Sem elas, nada seria possível.

Mesmo tendo perdido minha grande amiga e professora em dezembro do ano passado, mesmo diante deste vazio que ficou, estou seguindo em frente e muito feliz.

Olho para trás e sinto orgulho de tudo que fiz até aqui. Não sei o que será da minha vida em muitos aspectos. Mas sei que, enquanto estiver vivo, estarei terapeuta e estarei no Tantra.

Por Marcelo (Prem Prabu)